Lotogol 972: palpites

Olá pessoal! 
A Lotogol 972 ta na areá! E neste concurso contaremos com: 1 jogo da Liga dos Campeões da Europa e 4 jogos da Libertadores.
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Bayern x Real Madrid: Jogo pelas semi finais da liga dos campeões da Europa, semi final. Muito complicado de apostar, aqui pode ser um jogo que aconteça de tudo. Mas em casa, acredito que o Bayern vá vencer. Meu palpite: 2x0 Bayern.

Jogo 2: Santa Fé x Flamengo: Pela Libertadores, o time do Santa Fé se retranca muito, por isso acredito em uma partida com poucos gols. Mas acredito que o Flamengo possa conseguir a vitória. Meu palpite: 0x1 Flamengo.

Jogo 3: Boca Juniors x Palmeiras: Pela Libertadores. Jogo em que o Boca precisar pontuar, e vai para cima. Sendo em casa, acredito que vá melhor. Meu palpites: 2x0 Boca.

Jogo 4: Cruzeiro x Universidad: Pela Libertadores. Jogo de vida ou morte pro Cruzeiro, se perder ta praticamente fora. Com isso o Cruzeiro vai para cima, e no Mineirão deve vencer. Meu palpite: 1x0 Cruzeiro.

Jogo 5: Vasco x Racing: Pela Libertadores. Jogo de vida ou morte para o Vasco. Precisa vencer. Não vai ser fácil, mas acredito que consiga. Meu palpite: 2x1 Vasco.

Bom pessoal, é isso ai. Boa sorte a todos e até a próxima!


Comentários