Lotogol 971: Palpites

Olá pessoal! 
A Lotogol 971 ta na área. E a estimativa de prêmio deste concurso é de 15 mil Reais. Teremos 3 jogos da série A, e 2 jogos da série B
Vamos aos palpites:

Jogo 1: Fluminense x Cruzeiro: Ambos precisando do resultado, mas acredito que o Flu vai se dar melhor. Meu palpite: 2x1 Fluminense

Jogo 2: Ceará x São Paulo: O Ceará buscando sua primeira vitória. Acredito que vá conseguir. Meu palpite: 1x0 Ceará.

Jogo 3: Atlético MG x Vitória: Acredito que o Galo vença em casa, sem sustos. Meu palpite: 2x0 Galo.

Jogo 4: CRB X Vila Nova: Acredito aqui em um jogo muito amarrado e com poucas chances. Meu palpite: 0x0

Jogo 5: Guarani x Sampaio Corrêa: O Guarani buscando sua primeira vitória no campeonato, acredito que em casa vai ser superior e vencer o Sampaio. Meu palpite 3x1 Guarani.

Bom pessoal é isso ai! Boa sorte a todos e até a próxima.

Comentários