Loteca 796: análises e palpites

Olá pessoal!
A Loteca 796 ta na área. E o concurso desta semana teremos apenas jogos nacionais. 9 jogos da série A, e 5 da série B do Campeonato Brasileiro. A estimativa de prêmio é de 300 Mil Reais.
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1 Fluminense x Cruzeiro: Os dois times buscam recuperação, já que perderam na primeira rodada. Porém o Fluminense vai jogar em casa, e sabe que pontuar em casa é essencial. O Cruzeiro na próxima semana tem jogo decisivo pela Libertadores, pode ser que não vá completo. Aqui vou apostar em vitória do Fluminense, coluna 1.

Jogo 2: Ceará x São Paulo: O Ceará perdeu na estreia e agora em casa vai com tudo para tentar sua primeira vitória no campeonato. O São Paulo jogou na segunda, e vai jogar quinta pela Copa do Brasil, ou seja vai mais desgastado para o confronto. Vejo uma certa vantagem para o Ceará. No seco vou de Ceará, coluna 1.

Jogo 3: Atlético MG x Vitória: O Atlético MG, sofreu uma derrota no finalzinho do jogo na primeira rodada. Mas jogou bem e em casa deve ir ainda melhor. O Vitória empatou na estreia, mesmo jogando quase toda partida com um jogador a mais. O time do Vitória tem uma defesa muito frágil, toma gols em quase todos os jogos. Acredito que o Atlético MG é melhor, e em casa não vai vacilar. Coluna 1.

Jogo 4: CRB x Vila Nova: Jogo complicado de apostar. O CRB perdeu na estreia e ja trocou de treinador. O Vila Nova venceu na estreia, e já mostrou que sua defesa será seu ponto forte no campeonato. Pela necessidade, e por ser em casa o CRB vai para cima. Mas acredito que o Vila Nova possa levar um pontinho para casa. No seco, vou de coluna do meio. Mas um duplo 1X seria interessante.

Jogo 5: Guarani x Sampaio Corrêa: O Guarani foi campeão da serie A2 do campeonato Paulista, mas não estreiou bem a série B, perdeu fora de casa para o Fortaleza. O Sampaio venceu em casa. O Guarani certamente vai ir para cima, para tentar sua primeira vitória no campeonato. Acredito que o Guarani vença essa partida em casa, coluna 1.

Jogo 6: Goiás x Figueirense: Duelo muito equilibrado, os dois times certamente vão disputar o acesso. O Goiás perdeu na estreia fora de casa, o Figueirense venceu. O Goiás ainda tem Copa do Brasil nessa semana e virá mais desgastado para o confronto. O Figueirense treinou a semana toda. O jogo sendo no Serra Dourada dá uma certa vantagem ao Goiás. Mas não acho impossível, o Figueirense trazer um pontinho para casa. No seco vou de coluna 1, quem puder duplo fechado 1X seria bom.

Jogo 7: Grêmio x Atlético PR: Jogo que promete. O Grêmio sempre muito forte em casa, contra um Atlético PR que vem muito bem, e surpreendendo. No seco vou de Grêmio coluna 1, mas um duplo aberto seria interessante.

Jogo 8: Palmeiras x Internacional: Aqui o Palmeiras precisando vencer, empatou na última rodada contra o Botafogo e em casa certamente vai com tudo. O Inter ainda vem em crescente, mas o Palmeiras é favorito para o confronto. No seco vou de Palmeiras, mas procurando uma zebra, vou de duplo aberto. Coluna 1 e 2.

Jogo 9: Bahia x Santos: O Bahia é uma boa equipe, porém vem oscilando muito. Certamente vai para cima, já que perdeu na estreia. Porém o Santos vem numa boa sequencia e acredito que possa sair vencedor, mesmo jogando fora de casa. Vou acreditar na boa fase do Santos, coluna 2.

Jogo 10: Flamengo x América MG: O Flamengo na rodada passada, empatou fora. Poderia ter ganho a partida se não tivesse sido tão prejudicado pelos erros de arbitragem. O América venceu na primeira rodada em casa, mas não acredito que possa bater o Flamengo fora. O Flamengo na proxima semana tem Libertadores e pode poupar, mas mesmo assim para mim vence. Coluna 1.

Jogo 11: Criciúma x Ponte Preta: Os dois times perderam na estreia da série B, a Ponte vacilou mais porque perdeu em casa. Vejo times muito parecidos tecnicamente. A Ponte vai para cima, porque precisa pontuar fora. E o Criciúma tem que pontuar em casa. Acredito num empate aqui. Ninguem vai se expor tanto. Coluna do meio

Jogo 12: Avaí x Brasil de Pelotas: O Avaí em casa costuma se dar bem. Depois de ser derrotado na estreia fora de casa, agora precisa se recuperar. Acredito que consiga. O Brasil empatou na estreia em casa, mas não deve ter forças para vencer o time do Avaí fora. Coluna 1.

Jogo 13: Paraná x Corinthians: O Paraná perdeu na primeira rodada, para o time praticamente reserva do São Paulo. Certamente vai ir para cima do Corinthians já que joga em casa. Mas o Corinthians é uma equipe muito forte. Acredito que o Corinthians vença essa partida. Vou de coluna 2.

Jogo 14: Chapecoense x Vasco: A Chape perdeu na primeira rodada de goleada, e ligou o sinal de alerta. Sabe que precisa vencer em casa. O Vasco é uma boa equipe, mas acredito que possa poupar por causa da Libertadores. Vou de coluna 1, mas confesso que com medo.

Bom pessoal é isso ai. Boa sorte a todos, e ate a próxima! 

Comentários