Guarani: Anselmo Ramon vira opção para o banco de reservas contra o Sampaio Corrêa


Com o time já definido para a partida contra o Sampaio Corrêa, o Guarani terá uma novidade na delegação que segue para a concentração nesta sexta feira.

Atacante Anselmo Ramon em sua apresentação - Foto: Reprodução - Guarani FC.


Recém contratado e mesmo ainda sem plenas condições físicas, o pedido partiu do próprio jogador, que ainda não está inscrito no BID, mas deve ter seu nome regularizado nesta sexta feira. Quem confirmou a disponibilidade do atacante foi o próprio técnico Umberto Louzer em sua entrevista coletiva:

“Tive uma conversa com ele e ainda tem dificuldade na parte física, é natural, ele vem de um período no futebol de outro país e um período de inatividade. Ele está treinando com um personal, é profissional e chegou com fome de bola, tem todo um histórico de qualidade. Tenho certeza que estando em condições físicas é uma peça que fará muita diferença a nosso favor pela experiência e qualidade na definição, vai agregar muito ao nosso grupo, mas tem essa questão burocrática também. Recebi o ok agora da diretoria e ele está convocado, se estiver apto para a partida de amanhã vamos utilizar o máximo que pudermos dentro da condição física que o atleta possa render o que ele tem de melhor”.

Portanto o Bugre terá no banco de reservas uma boa opção para uma parte do jogo, o atacante Anselmo Ramon que ainda não tem condições de jogar todos os 90 minutos de uma partida, mas como disse o próprio Umberto, poderá ser utilizado durante todo o período em que se sentir com condições de atuar.

Boa sorte a Anselmo Ramon, grande esperança para o Torcedor Bugrino durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.planetaguarani.com.br

Comentários