Cruzeiro: Jogadores do Cruzeiro dão pistas que Mano deve mudar equipe para encarar o Fluminense

O resultado diante da Universidad de Chile não foi o que a torcida do Cruzeiro esperava, contudo, ainda mantém a equipe viva na briga por uma vaga na fase mata-mata da Copa Libertadores da América. Passado o jogo em Santiago, a Raposa concentra-se no próximo compromisso, que acontece domingo, no Rio de Janeiro, diante do Fluminense. Para o embate, a tendência é que Mano Menezes escale um time alternativo, segundo afirmou Robinho.

Crédito: Vinnícius Silva/Cruzeiro/divulgação


“Montamos um grande elenco. Nesses momentos tem que aparecer todo mundo. Temos hoje para descansar, amanhã. Ele deve mesclar o time, porque quinta é um jogo muito importante para o ano. A gente está focado no (jogo) de quinta, mas precisamos vencer no domingo”, afirmou Robinho na chegada da delegação celeste ao Rio de Janeiro.

Com um discurso bem parecido ao do seu companheiro, o meia Thiago Neves também deu pistas de que a decisão de Mano deve ser em poupar atletas. O camisa 30 ressaltou que com três jogos seguidos em uma semana, alguns atletas precisam descansar.

“Todo mundo tem que descansar, preparar e estar á disposição do treinador. Quem vai decidir é a comissão técnica. Vou descansar esses dois dias para domingo estar 100%”, comentou Thiago Neves, que se mostrou à disposição para entrar em campo caso o Mano Menezes opte por acioná-lo diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: www.torcedores.com

Comentários