Loteca 783: Palpites e análises.

Olá pessoal!
A loteca 783 ta na área. E está semana teremos uma grade com jogos nacionais e internacionais.
Vamos contar com 10 jogos de estaduais(SP,RJ,MS,RS,SC E GO) e 4 jogos internacional( 1 do Francês,1 do Italiano, 1 do Inglês e 1 do Espanhol.
Sem mais, vamos aos palpites, e análises, jogo a jogo:
Video novo lá no Canal do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Jb-c-j87Un0

Jogo 1: Fluminense x Botafogo: Clássico é sempre clássico. O Botafogo fez sua estreia ontem e não empolgou, o Fluminense deixou a Florida cup sem vencer. Inicio de temporada é sempre complicado. O Flu estreia hoje no Carioca é bom ficar ligado deste jogo. Aqui jogo pra triplo! Mas no seco vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 2: Avaí x Joinville: O Avaí reformulou o time, e promete neste inicio de ano, ser um time que faça mais gols. Quer levantar a taça deste campeonato, a última vez foi lá em 2012. O Joinville faz tempo que não vence o campeonato, a última foi em 2001. Reforçou o time com contratações de jogadores experientes. Ambos estreiam hoje no campeonato, bom ficar ligadinho nesses jogos. Por aqui vou de Avaí coluna 1.

Jogo 3: Grêmio x Caxias: O Grêmio é favorito, porém neste início de campeonato, não vai com seu time principal. O Caxias este ano quer repetir a boa campanha do ano passado, e esse ano vai disputar a série D do Brasileiro, para isso se reforçou. O Grande destaque é a contratação do atacante João Paulo ( Campeão Gaúcho ano passado, pelo Novo Hamburgo) e que estava no rival Juventude. Aqui vou usar um duplo aberto 1 2 já que o Grêmio não estará completo. No seco vou buscar a zebra, Coluna 2.

Jogo 4: Goiás x Vila Nova: Clássico aqui! Complicado. O Goiás é sempre forte e o elenco é melhor do que do Vila. Goiás vem para brigar pelo título esse ano. Já o Vila, apesar da boa campanha na série B ano passado, o time que vai a campo neste jogo, é completamente diferente. Já que sofreu um desmanche. Aqui vou de coluna 1 Goiás.

Jogo 5: São Caetano e Corinthians: O São Caetano voltar a disputar a elite do Paulistão. Ano passado se sagrou campeão da A-2. O Elenco foi reforçado, para tentar uma boa campanha.Os reforços de maior destaque são: o goleiro Helton Leite(ex Botafogo) e o lateral esquerdo Chiquinho, com passagens por equipes grandes( Santos e Flamengo). Já o Corinthians, o atual campeão, desta vez chega sendo mais respeitado, já que ano passado começou o ano pela imprensa ''como a quarta força''.
O Sistema defensivo, mais uma vez deve ser o ponto forte do Timão. Coluna 2 Corinthians

Jogo 6: Operário x Comercial: O Operário é um dos favoritos ao título, montou um elenco bastante interessante, vai jogar em casa. Já o Comercial pelo que vi tem um time bastante limitado. Coluna 1 aqui.

Jogo 7: Vasco x Nova Iguaçu: O Vasco vive em crise politica, além disso muito se mudou daquele time do ano passado. Não vai poder contar com Luis Fabiano neste inicio, já que o mesmo está lesionado. Um dos pontos fortes, foi ter conseguido manter o técnico Zé Ricardo, que foi bem no comando ano passado. O Nova Iguaçu fez uma boa campanha ano passado, e esse ano espera repetir. Aqui no seco vou de Vasco, coluna 1. Quem tiver procurando uma zebrinha vá de coluna 2.

Jogo 8: Novo Hamburgo x Internacional: O confronto da final do ano passado. O Novo Hamburgo desta vez é o time a ser batido, e para seguir forte, conseguiu recuperar 11 jogadores do grupo campeão do ano passado, e mais o técnico Beto Campos. E promete incomodar mais uma vez. Já o Inter querer retomar a hegemonia do futebol Gaúcho. O técnico Odair certamente depende de bons resultados no campeonato, para se manter no cargo. Depois dos resultados deste confronto no ano passado, me vejo obrigada a usar um duplo fechado x2 aqui. No seco vou de Inter, coluna 2.

Jogo 9: Mirassol x São Bento: O Mirassol se reforçou para o campeonato, e quer passar da primeira fase. Já o São Bento tambem se reforçou e quer a classificação, o Paulistão vão servir como um treinamento( já que o time vai disputar a série B do Brasileiro este ano). Confronto muito equilibrado aqui. Vou de triplo dos pobres, empate. Coluna do meio.

Jogo 10: Tubarão x Figueirense: O Tubarão teve um boa temporada ano passado, e quer repetir o sucesso. O Elenco não é o mesmo vale lembrar, apenas alguns jogadores permaneceram. O Figueirense quer esquecer a participação do ano passado, que se preocupou até com rebaixamento, e pretende fazer uma campanha melhor. E para isso uma vitória neste inicio seria muito bem vinda. Vou de coluna 2 Figueirense aqui.

Jogo 11: Inter de Milão x Roma: Duas equipes que brigam por vaga na liga do campeões. Só a vitória interessa pra ambos. As duas equipes vem em momentos ruins, não conseguem mais achar o caminho da vitória. Pra mim o jogo mais difícil do teste, é triplo! No seco vou de Inter pelo fator casa. Coluna 1

Jogo 12: Lyon x PSG: O Lyon vem bem no campeonato, tem apenas 2 derrotas. O PSG líder com uma otima campanha. Semana passada venceu, mas no sufoco contra o Nantes. Acredito que vai ser jogo duro! Mais um duplo fechado x2 seria bom. No seco vou de empate. Coluna do meio

Jogo 13: Manchester City x New Castle: O City pode até ter perdido a invencibilidade na rodada passada contra o Liverpool. Mas desta vez, não vai dar ruim, não acredito que o City não leve essa. Coluna 1 aqui. 

Jogo 14: Real Sociedad x Celta: Equilibro é este confronto. Jogo importante para ambos que está próximos em pontuação, na tabela. Acredito em um jogo bem disputado. Como o Celta vem fazendo melhores partidas fora do que em casa, vou acreditar neles. Coluna 2.


Bom pessoal, é isso ai. Boa sorte a todos, e rumo aos 14!

Comentários

  1. Parabéns, excelentes palpites. Se tiver grupo zap, ficarei feliz caso me add.
    Uma pergunta, geralmente qual dia posta seus palpites?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucio! Não tenho grupo de zap. Eu geralmente posto os palpites na terça feira. Quando tem algum jogo mais importante na terça, posto na quarta. Posto aqui no blog e no meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCe8DHbgROsIjvauQFhRUaaw
      Obrigada por acompanhar o blog. Abs

      Excluir
  2. Foi certeira em alguns palpites em Mamãe. Nos outros faltou triplar a zica da Inter, o do Goiás e do PSG, fora o jogo do Operário que foi para sorteio. Quase foi para 13 pontos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Chico! Agora vou ir forte pro 784! Obrigada por acompanhar o blog, Abs

      Excluir
  3. Fiz 12 pontos. mas suas análises me ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Já ta no ar o video: https://www.youtube.com/watch?v=mmwwU7IsKLs&feature=youtu.be e aqui no blog, obrigada por acompanhar o blog

      Excluir

Postar um comentário