Loteca 782: Palpites e análises

Olá pessoal
A loteca 782 da na área! 
E esta semana, teremos um prêmio gordo! Já que a 781 acumulou!
Vamos contar com uma grade somente com jogos internacionais. 3 jogos do Alemão,4 do Espanhol, 5 do Francês e 2 do Inglês. 7 jogos serão no sábado e 7 no Domingo.
Já tem video novo no canal: https://www.youtube.com/watch?v=mrg3Kb7MI9w
Sem mais, vamos os palpites e análises jogo a jogo:

Jogo 1: Colônia x B.Monchengladbach: Aqui temos o lanterna do Campeonato Alemão, que vem de vitória em casa. Porém foi sobre um Wolfburg em um momento ruim. Tem muita dificuldade de fazer gols o Colônia, tem apenas 10 gols, pior ataque e defesa mais vazada. Já o B.Monchengladbach é um bom time, está na zona de classificação pra liga Europa e com o mesmo numero de pontos do último classificado para liga dos campeões, então vencendo continua vivo na briga por vaga. É um time que oscila muito, não tem muita sequência, mas fora de casa se sai melhor, contra um adversário mais fraco, acredito que vença. Coluna 2.

Jogo 2: Real Sociedad x Barcelona: O Barcelona, lider do campeonato, segue invicto e com uma sequência de 4 vitórias. O Real Sociedad é um péssimo mandante, tem apenas 2 vitórias no campeonato, pra mim não vai dificultar a vida do Barça. Seco na coluna 2 Barcelona

Jogo 3: Nantes x PSG: O PSG vem muito bem no campeonato, liderando. O Nantes é um bom time, em casa vai muito bem! Tem apenas uma derrota! É bom abrir o olho aqui. Jogo pra triplo! No seco vou caçar uma zebra e vou de Nantes! Coluna 1

Jogo 4: Tottenhan x Everton: O Tottenham parecia que tinha engrenado e vinha de 3 vitória, só que na última rodada teve que buscar o empate, em casa, diate do West Ham. Não confio nesse Tottenhan. O Everton vem há 4 rodadas sem vencer, e ai que vem o perigo, precisa da vitória. Jogo complicado. Vou usar um triplo aqui, no seco acredito que o o Everton vai complicar e vou de coluna do meio.

Jogo 5: Liverpool x Manchester City: O City com aquela campanha de lider, sobrando no campeonato. Nenhuma derrota. O Liverpool vem bem, em um otimo momento, mas pode estar abalado pela perda de Philippe Coutinho. Difícil, de seco vou de Manchester City, mas com temor.

Jogo 6: Dijon x Metz: Outra encrenca! o Dijon é super inconstante, perde uma, ganha outra e por ai vai. Tipico time de meio de tabela. Porém em casa, tem poucas derrotas. O Metz é o lanterna do campeonato, mas não perde a 3 rodadas. Complicado de apostar. Vou acreditar que o fator casa aqui vai fazer diferença. Coluna 1 Dijon.

Jogo 7: Saint Etienne x Toulouse: Confronto dos desesperados! Os dois proximos da zona de rebaixamento, quem vencer ultrapassa o outro, e já da uma respirada. Ambos os times tem dificuldade de fazer gols. Ta com cara de empate esse jogo. Coluna do meio.

Jogo 8: Eibar x Atlético de Madrid: O Atlético de Madrid faz uma otima campanha, é o vice lider do campeonato, com apenas uma derrota. Tem uma defesa sólida. Já o Eibar anda aprontando muito nesse campeonato, nas últimas 5 rodadas tem 4 vitorias e um empate. Vou garantir aqui, duplo aberto! 1 2. No seco vou procurar a zebra Eibar.

Jogo 9: Espanyol x Athlétic Bilbao: O Espanhyol faz uma campanha mediana no campeonato, não perde a 3 rodadas! O Bilbao em fora é cauteloso. Ambos times fazem poucos gols. Aqui creio em um jogo bem amarrado! Coluna do meio

Jogo 10: Leipzig x Schalke 04: O Leipzig está em um boa posição na tabela, mas nas últimas rodadas parece que perdeu o rumo, não consegue mais vencer. O Schalke é o vice lider, mas já está sendo seguido de perto, por muita gente. Precisa vencer. Nas últimas 5 partidas, empatou 4 e venceu uma! Jogo de 6 pontos! Acho que vai dar um empate. Coluna do meio.

Jogo 11: B.Dortmund x Wolfsburg: O Dortmund andava numa maré ruim, mas conseguiu melhorar, apesar de já ter tido alguns empates em casa e derrota recentemente. O Wolfburg  é um time que quando joga fora se fecha muito, pode muito bem arrancar um empate de um Dortmund bem estavel. Coluna do meio aqui.

Jogo 12: Nice x Amiens: O Nice vem bem faz uma boa campanha, não perde faz um bom tempo. Pega o Amiens que vem em um momento terrível 4 derrotas seguidas! E além disso é um pessimo visitante! Só tem 1 vitória fora. Acredito que o Nice leve essa, coluna 1.

Jogo 13: La Coruña x Valência: O La coruña vinha de duas derrotas, mas na última rodada empatou com o bom time do Villareal, e precisa continuar somando pontos pra fugir do rebaixamento. O Valência tinha bobeado nas últimas rodadas, na última venceu, ta certo que o adversário não era dos melhores, mas vou acreditar que vá tomar rumo agora. Vou de coluna 2 Valência mas como medo viu

Jogo 14: Montpellier x Monaco: O Montpellier tem a melhor defesa do campeonato, leva poucos gols. Mas agora vai enfrentar o vice líder Mônaco que vem em ótima fase e tem um dos melhores ataques do campeonato. Dificil. Acho que o Monaco vai sofrer, mas leva essa. Coluna 2.

Bom pessoal, é isso, até a próxima!
E boa sorte!

Comentários

  1. grade difissilima mamãe loteca mais vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, essa 783, seus palpites foram ótimos. Parabéns!
    Se tiver grupo me add. Ou mesmo add no seu zap. Der 31 985073819

    ResponderExcluir

Postar um comentário