Loteca 781: análise e palpites.

Olá pessoal!
A Loteca 781 ta na área!
Teremos essa semana: 4 jogos do Espanhol, 2 do Italiano e 8 jogos da copinha! 
Sem mais vamos as análises e palpites jogo a jogo:
O video no canal do YouTube já está lá: https://www.youtube.com/watch?v=W06EtIT1yao&feature=youtu.be



Jogo 1: Barcelona/ESP x Levante/ESP: Aqui temos na teoria um grande favorito. Acredito que esse favoritismo deva se confirmar! O Barcelona é o líder no campeonato com uma boa campanha, vem de um vitória maravilhosa contra o rival Real fora de casa. Já o Levante está pertinho da zona de rebaixamento, vem mal no campeonato. Porém é um time que costuma empatar bastante. Pra quem quer caçar uma zebra bem grande, aconselho um duplo 1X. Já eu vou de Barça seco. Coluna 1.

Jogo 2: Roma/ITA x Atalanta/ITA: Jogo que só triplo resolve! Muito complicado usar um seco aqui. A Roma está na quarta posição no campeonato, porém no momento vem fazendo atuações não muito confiaveis. Cedeu o empate para Sassuolo, dentro de casa. Já o Atalanta vinha em um momento de crescente no campeonato, porém na última rodada foi a grande decepção da loteca. Perdeu dentro de casa, para o Cagliari. Fez uma pessíma partida. Com isso eu vou triplar esse jogo e nem me preocupar. No seco vou de empate, coluna do meio.

Jogo 3: Rio Branco/AC x Ceará/Ce: Aqui temos outro duelo equilibrado. Olho desse Rio Branco que pra quem não sabe é bicampeão estadual sub 20 no Acre. E esse time que vai para a campo para a copinha. Já o Ceará parece estar levando bem a sério a copinha, no time tem inclusive jogadores que já jogaram no elenco principal. No seco vou de coluna 2  Ceará. Mas um duplo aberto é prudente.

Jogo 4: Sergipe/SE x São Paulo/SP: O Sergipe vem se preparando para a copinha, inclusive já fez amitoso contra times principais. O São Paulo é um dos favoritos para a conquista dessa copinha. O São Paulo estreia essa semana contra o Palmeiras ai poderemos ter uma boa ideia do que esse time vai fazer no campeonato. No seco vou de São Paulo, coluna 2.

Jogo 5: Fernandópolis/SP x Guarani/SP: O Fernandópolis está de volta a copinha depois de 26 anos! Jogou pela última e única vez a competição em 1991. Desta vez jogará em casa, e espera poder contar com o fator casa ao seu favor. A ambição deles é passar da primeira fase. Já o Guarani costuma ter boas bases, a sua casa na copinha será em Fernandólis, então nesse jogo a torcida não jogará junto. Sei não, acho que a zebra pode aparecer por aqui. Vou tentar achar. Coluna 1.

Jogo 6: Tupã/SP x XV/Jau/SP: Gente que jogo complicado! Poucas informações sobre os times. Se não quiser se incomodar é triplar e esquecer esse jogo. No seco vou de Tupã, pelo fato de ser uma das cidades sedes, e a população deve abraçar a equipe. Coluna 1.

Jogo 7: Tubarão/SC x Fluminense/RJ: O Flu tenta fazer uma copinha melhor, do que fez nas duas últimas vezes. A melhor campanha recente foi o vice em 2012. Mas o Flu tem tradição, tem 5 taças pela competição. Já o Tubarão passou o mês de Dezembro treinando para a competição, fez alguns amistosos, um deles contra o Figueirense e quase venceu, o Figueira empatou no final com gol de pênalti. Então olho vivo aqui. No seco vou de Fluminense coluna 2, mas a zebra pode aparecer...

Jogo 8: Madureira/RJ x Criciúma/SC: O Criciúma vai ficar digamos assim um pouco ''desfalcado'' para a copinha. Alguns jogadores do grupo sub 20 foram para a categoria principal e não vão participar da copinha. Já o Madureira comemora por estar na copinha mais um ano seguido. Difícil de apostar aqui. Vou de coluna 2 Criciúma, mais na intuição mesmo do que na certeza.

Jogo 9: Penapolense/SP x Linense/SP: Na última copinha o Penapolense passou da primeira fase, mas na segunda já tomou uma goleada, desta vez espera melhor sorte na competição, é cabeça de chave e caiu em um grupo mediano. E jogando em casa acredito que vá melhor. O objetivo deles é pelo menos passar de fase. Já o Linense tambem é humilde e tem como objetivo passar de fase. Acredito aqui que possa ser um jogo que dê em empate sem gols ou até de 1x1. Coluna do meio

Jogo 10: Nova Iguaçu/RJ x Cruzeiro/MG: O Nova Iguaçu fez uma preparação bem intensa para essa copinha, fizeram bastante amistosos e jogos-treino. Na maioria foram bem sucedidos. Mas no único jogo que encarou um adversário mais forte(Flamengo) saiu derrotado. Esse grupo está bem equilibrado, olho vivo com os jogos do meio da semana. O Cruzeiro ano passado fez uma campanha relativamente boa, e desta vez quer ir mais além. Na segurança um duplo x2 seria otimo. Mas no seco vou de Cruzeiro, coluna 2.

Jogo 11: Cagliari/ITA x Juventus/ITA: Cagliari que foi a grande zebra da rodada quando venceu o Atalanta fora de casa. Desta vez enfrenta a poderosa Juve que fora de casa vai muito bem. Acredito que aqui da Juve. Que o Cagliari não apronta de novo. Coluna 2

Jogo 12: Villareal/ESP x La Coruña/ESP: O Villareal vinha em um mal momento, mas nas duas últimas rodadas, venceu por 1x0 ambas partidas fora de casa. A última contra o bom time do Valência. O La Coruña vem mal, e fora de casa acredito que não vá complicar muito. Vou de coluna 1 aqui. 

Jogo 13: Celta/ESP x Real Madrid/ESP: O Real tomou uma goleada por rival Barcelona dentro de casa, e acredito que vá querer se recuperar, mesmo jogando fora. O Celta é um time que faz um campanha média no campeonato. Acredito aqui que o Real vá se recuperar e vença a partida. Coluna 2

Jogo 14: Sevilla/ESP x Real Betis/ESP: Jogo complicado. Lembrando aqui que se trata de um clássico. O Sevilla é mais time, mas vêm em um momento ruim. Depois da goleada que tomou do Real, no incio de Dezembro, não conseguiu mais vencer. Empatou e perdeu para time inferiores. Será que agora se recupera? Já o Real Betis fora de casa, não faz uma boa campanha, tem poucas vitórias fora, uma delas é sobre o Real Madrid. É bom abrir o olho aqui para uma possível zebra. Vou abrir um duplo aqui. Coluna 1 e 2. No seco vou procurar a zebra e vou arriscar, coluna 2.

Boa sorte, e até a próxima! 

Comentários