Loteca 780: Análises e palpites

Olá pessoal
A Loteca 780 ta na área
E a última loteca do ano de 2017 conta com jogos internacionais. São 8 jogos do Campeonato Inglês e 6 do Campeonato Italiano. Lembrando que essa semana as apostas se encerram às 11 da manhã(horário de Brasília), do dia 30/12/2017
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Liverpool x Leicester: O Liverpool fez um jogão contra o Arsenal, não conseguiu matar o jogo, tomou a virada, mas conseguiu empatar. Teve muitas chances de gol, e vem bem no campeonato. O Liverpool só perdeu duas vezes. E em casa não perdeu nenhuma. Já o Leicester, fez um bom jogo contra o United na rodada do final de semana. Tomou a virada e mesmo com um jogador a menos, conseguiu um empate. Uma hora o Liverpool deve perder em casa, pode ser que seja agora quem sabe. Vou abrir um duplo aqui. Coluna 1 e 2. No seco vou de coluna 1.

Jogo 2: Crystal Palace x Man.City: O Crystal Palace continuou a sua sequencia sem derrotas, mas não conseguiu sair de um empate contra o Swansea no jogo de sábado. Essa dificuldade que o Crystal tem de fazer gols, foi determinante nessa partida, contra o City que está fazendo uma campanha de dar inveja e um ataque que funciona muito bem, acredito que o Crystal vai perder sua invencibilidade nesse jogo. Coluna 2 aqui.

Jogo 3: Huddersfield x Burnley: O Huddersfield é um time muito inconstante, dentro de casa tambem não passa confiança. O Burnley já é um time melhor, tem dificuldade para fazer gols, porém se defende muito bem tendo uma das melhores defesas do campeonato. Sofreu uma goleada pro Tottenham sábado dentro de casa, e agora precisa se recuperar. Acredito que vá conseguir. Mas é prudente um duplo x2 aqui. No seco vou de Burnley coluna 2.

Jogo 4: Inter de Milão x Lazio: A Inter nas últimas rodadas parece que perdeu o rumo, e não consegue mas encontrar o caminho. Perdeu para o Sassuolo, no sábado e precisa, em casa. Contra a Lazio. a Lazio vem bem no campeonato e tem um ataque muito bom. Não será facil a vida da Inter nesse jogo. Jogo complicadíssimo de apostar. Só triplo resolve. Vou procurar um zebra aqui. No seco vou de coluna 2 Lazio.

Jogo 5: Watford x Swansea: O Watford vive um péssimo momento no campeonato, uma sequencia de derrotas. Já o Swansea é o lanterna do campeonato, mas segurou um empate com o Crystal Palace, que não perde a várias partidas. Será que o Watford vai vencer essa? Aproveitar a fragilidade do adversário, ou a má fase não acaba?! Não sei não, não confio no Watford. Na segurança vou de duplo fechado 1X, no seco vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 6: Roma x Sassuolo: A Roma faz um bom campeonato, em casa, costuma vencer. Tem uma defesa sólida, é a melhor defesa da competição.O Sassuolo vem de 3 vitórias seguidas, porém é o segundo pior ataque da competição, faz poucos gols. Difícil hein?! Mas vou abrir o olho aqui e um duplo 1X seria bom. No seco vou de Roma. Coluna 1.

Jogo 7: Man.United x Southampson: O United vai bem no campeonato, é o vice líder. Em casa joga forte, e vai enfrentar um adversário fraco, que não vive bom momento. E bobeou no sábado, contra o Leicester, e perdeu pontos precisos. Não acredito que vá bobear de novo. Coluna 1 aqui.

Jogo 8: Chelsea x Stoke City: O Chelsea deve vencer essa partida em casa, depois de empatar no sábado contra o Everton, fora. Desta vez deve aproveitar a fragilidade do adversário e garantir a vitória. O Stoke só tem uma vitória fora. Não acredito em zebras aqui. Vou de coluna 1, Chelsea.

Jogo 9: Bournemouth x Everton: O Bournemouth não faz uma campanha boa dentro de casa, e tem muita dificuldade pra fazer gols. Vai enfrentar o Everton, que fora de casa costuma encontrar dificuldades. Não sei não, acho que esse é o tipico jogo que pode dar um empate. Vou usar um duplo aqui x2. No seco vou de empate, coluna do meio.

Jogo 10: Atalanta x Cagliari: O Atalanta vem em um bom momento no campeonato, depois da boa vitória contra o Milan deve vir confiante. Vai pegar um adversário que vem em péssimo momento no campeonato, e deve se aproveitar disso. Vou de Atalanta, coluna 1.

Jogo 11: Bologna x Udinese: O Bologna conseguiu uma boa vitória fora de casa, contra um adversário direto na tabela. Desta vez não terá vida fácil. Vai pegar o Udinese, que vem bem, com 4 vitórias seguidas. E que nas últimas rodadas vem jogando muito bem fora de casa. Aqui vou de coluna 2 Udinese. 

Jogo 12: Torino x Genoa: O Torino faz uma campanha mediana no campeonato, empate muito. Não é de confiança nem jogando em casa. O Genoa fora costuma se fechar bastante, e aproveitar os contra ataques. Jogo muito perigoso esse. Vou acreditar que o Torino vá conseguir a vitória aqui, mas com medo viu.

Jogo 13: Newcastle x Brighton: O Newcastle surpreendeu na última rodada e venceu fora. Já o Brighton fez a lição de casa, e venceu o Watford. Outro jogo aqui bem complicado de apostar. O Brighton só tem duas vitórias, fora de casa, contra adversário da parte de baixo da tabela. O Newcastle dentro de casa, nas últimas rodadas não vinha bem, será que a vitória fora fez recuperar as forças? Boa questão! Vou arriscar aqui, pelo fator casa, coluna 1.

Jogo 14: Sampdoria x Spal: O Sampdoria vem em um mal momento no campeonato, faz 5 partidas que não vence. Mas acredito que desta vez deva se recuperar contra um adversário frágil. Que tem apenas uma vitória fora. Vou de coluna 1 aqui.

Bom pessoal é isso ai, boa sorte a todos. Rumo aos 14.

Comentários