Loteca 779 Análise,palpites

Olá pessoal!
A loteca 779 ta na área. E mais uma semana, a grade conta com jogos internacionais. Detalhe: todos serão realizados no sábado. 6 jogos do Campeonato Italiano e 8 do Campeonato Inglês. No concurso passado. o jogo simples do blog fez 9 acertos.
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:
E já tem vídeo novo lá na canal do YouTube corre lá, se inscreve e confere: https://www.youtube.com/channel/UCe8DHbgROsIjvauQFhRUaaw

Jogo 1: Juventus/ITA x Roma/ITA:Jogo complicado de apostar. A Juve vem de uma boa vitória fora de casa, e agora está apenas 1 pontinho da liderança. O Adversário é o Roma que também vem de vitória, foi suada, apenas 1x0 no finalzinho do jogo. Jogo para que puder investir, um triplo seria o negócio. No seco vou de Juve. Coluna 1.

Jogo 2: Sassuolo/ITA x Inter/ITA: A Inter perdeu a liderança do campeonato na última rodada em casa ainda, e precisa se recuperar. A partida contra o Udinese, foi decepcionante. Agora enfrenta um adversário que vem de duas vitórias, mas ainda está próximo da zona de rebaixamento e não pode bobear. Não descarto uma zebra aqui. Um duplo aberto aqui é prudente. No seco vou de coluna 2.

Jogo 3: Brighton/ING X Watford/ING: Que jogo feio! As duas equipes, vem em momentos muito ruins no campeonato. O Brighton nas últimas 5 partidas são 3 derrotas e 2 empates. Na última rodada só conseguiu um empate dentro de casa. O Watford vem em um péssimo momento, 3 derrotas seguidas, e na última rodade tomou uma goleada. Jogo pra triplo sem dúvida nenhuma. Mas como tenho que arriscar algo no seco, fico na segurança de uma coluna do meio. Empate feio.

Jogo 4: Leicester/ING x Man.United/ING: O Leicester foi derrotado na última rodada dentro de casa e com isso viu sua sequência de 4 vitórias seguidas ser interrompida. E com certeza vem com tudo para esse jogo. Já o United venceu sua última partida, jogando pro gasto. Dificíl, difícil. O Leicester começou mal o campeonato, mas deu uma boa arrancada, principalmente nos jogos em casa, mas o United é fogo. Vou arriscar aqui, vou de coluna 2. Mas uma vitória o Leicester, não seria nenhum absurdo.

Jogo 5: Genoa/ITA x Benevento/ITA: Jogo dos desesperados! O Genoa está na zona de rebaixamento mais uma vitória, já ajudaria a respirar e dependendo da rodada poderia até sair da zona. Já o Benevento, não tem NENHUMA vitória no campeonato. Tem apenas 1 pontinho! Um jogo que empatou contra o Milan. Vou acreditar que o Genoa em casa, enfrentando um adversário muito fraco, e para começar a reagir no campeonato leve esse. Mas vou confessar pra vocês que tô com medo. Uma hora o Benevento, vai ter que ganhar. Espero que não seja desta vez. Coluna 1

Jogo 6: Udinese/ITA x Verona/ITA: O Udinese vem de uma boa sequência! 3 vitórias seguidas( a última sobre a Inter de Milão, que era o líder do campeonato) vem em uma boa crescente. Porém parece que joga melhor fora, do que em casa. Já o Verona está na zona de rebaixamento, porém vem de uma boa vitória contra o Milan. Será que o Verona vai empalar e conseguir a segunda vitória? Não sei não. Vou ficar com a coluna 1.

Jogo 7: Stoke City/ING x W.Bromwich/ING: Outro jogo aqui de duas equipes que estão com risco de rebaixamento. O Stoke City um pouco melhor na tabela, porém vem de uma péssima sequência 3 derrotas, e a última contra um adversário direto, que acabou ultrapassando na tabela. Já p Bromwich, tambem vem mal, mas na última rodada, perder a partida, mas vendeu caro a derrota pro United. E é um time que empata muito. Nesse panorama ai, vou de empate. Coluna do meio. 

Jogo 8: Southampton/ING x Huddersfield/ING: Jogo de equilibrio aqui. O Southampton tem mais dificuldades de fazer gols, na rodada passada se defendeu muito bem contra o Chelsea e só não levou um pontinho pra casa por um detalhe. Já o Huddersfield tambem não é lá um grande time, mas na rodada passada surpreendeu e aplicou uma goleada fora. Outro jogo que triplo é a solução. Porém no seco vou de empate. Coluna do meio

Jogo 9: West Ham/ING x Newcastle/ING: O West Ham venceu na última rodada, um adversário direto e saiu da zona do rebaixamento. E agora enfrenta outro adversário direto, só que dessa vez em casa. O Newcastle vem mal, 4 derrotas seguidas. Não acho que será desta vez que iria reagir. Coluna 1 aqui.

Jogo 10: Napoli/ITA x Sampdoria/ITA: Napoli venceu a última partida e está na liderança do campeonato, mas sabe que não pode bobear. Já que a Juve(vice lider) vem em crescimento. Pega o Sampdoria que não é um time ruim, mas não vem em um bom momento. Napoli deve se aproveitar disso. Coluna 1

Jogo 11: Milan/ITA x Atalanta/ITA: O Milan depois da derrota pro Verona ligou o sinal vermelho, e desta vez tem uma missão bem complicada. Pega o Atalanta que é um time que se defende e aproveita contra ataques. Jogo perigoso. Vou tentar pegar uma zebra aqui coluna 2 no seco, e quem puder um duplo x2 seria bom.

Jogo 12: Burnley/ING x Tottenham/ING: Jogo de equilibrio aqui. O Burnley se defende muito bem, mas tem dificuldades de fazer gols, já o Tottenham faz muitos gols. O que será que vai dar? Jogo de confronto direto, quem vencer ultrapassa o outro. O Tottenham não é um time ruim, mas fora de casa costuma ter sérias dificuldades, e contra um time que se defende, sei não. Vou de coluna 1 aqui.

Jogo 13: Swansea/ING x Crystal Palace/ING: O Swansea é o lanterna do campeonato, vai enfrenta um time que se defende bem, e vem a 5 partidas sem perder. Acredito que mesmo sendo fora o Crystal Palace vai vencer. E conseguir a terceira vitória seguida, e mais um jogo invicto. Coluna 2

Jogo 14: Man.City/ING x Bournemouth/ING: Aqui na teoria é o grande presente de natal da grade. O City que vem sobrando no campeonato enfrenta um adversário que está em um pessímo momento, tem apenas 4 vitórias no campeonato. E é na casa do City ainda... Seco na coluna 1. Se der qualquer outro resultado é zebra, e se alguem jogar em outro resultado e conseguir pegar essa zebra ganha sozinho! haha

Boa sorte, rumo aos 14! Até a próxima! 

Comentários