Loteca 778: Análises e palpites.

Olá pessoal! A Caixa surpreendeu, e nós presenteou com mais um loteca esse ano. Nós lotequeiros, ficamos felizes da vida, com essa surpresa.
O prêmio desta semana está na casa do R$: 700 mil reais.
O Concurso 778 conta com jogos internacionais. São 2 jogos do Francês, 2 do Inglês, 2 do Espanhol, 2 do Alemão, 3 do Português e 3 do Italiano.
Video no canal do YouTube pra quem quiser conferir: https://www.youtube.com/watch?v=0cx15GUS5ck
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Nice/FRA x Bordeaux/FRA: Jogo bem complicado de apostar. Mas o Nice vem de três vitórias seguidas vêm bem, acredito que em casa vá melhor. O Bordeaux fora de casa, só tem 1 vitória. Então vou acreditar no Nice, na segurança, um duplo fechado 1X é prudente. No seco, coluna 1.

Jogo 2: Manchester City/ENG x Tottenham/ENG: O City vem muito bem no Campeonato, liderando com sobras. Faz uma campanha de dar inveja. O Tottenham vem de vitória, porém não passa muita confiança. Aqui vou de City. Coluna 1.

Jogo 3: Barcelona/ESP e La Coruña/ESP: Aqui temos na teoria um grande favorito. O Barça pensando na liga dos campeões, acabando deixando o Espanhol meio de lado e vêm de dois empates. Porém desta vez estará 100% focado, então tem tudo pra vencer. E assim abrir vantagem na tabela sobre os adversários. Coluna 1.

Jogo 4: Leipzig/ALE x Herta Berlim/ALE: O Leipzig vem muito bem no campeonato, equipe forte e consistente. Em casa, não perdeu nenhuma ainda, são 5 vitórias e 2 empates. Já o Herta, fora de casa é cauteloso, e joga para não perder. Com isso acho que vale a pena um duplo aqui. 1X, no seco fico de empate. Coluna do meio.

Jogo 5: Tondela/POR x Benfica/POR: Depois de ter ficado de fora da próxima fase da liga dos campeões, o Benfica está focado no Campeonato Português. Vem de vitória( ta certo que sobre o lanterna). Agora enfrente o Tondela, que acredito que não deve complicar muito a vida do Benfica, apesar do momento não ser dos melhores. Na coragem vou de coluna 2. 

Jogo 6: Sporting/POR x Portimonense/POR: O Sporting vem muito bem no campeonato, brigando ponto a ponto com o Porto pela liderança. Enfrenta o Portimonense, que ainda não venceu fora de casa nesse campeonato. Então acredito que o Sporting deve vencer esse jogo. Qualquer outro resultado aqui, seria uma zebra. Coluna 1.

Jogo 7: Bologna/ITA x Juventus/ITA: O Bologna com toda certeza, tentará se fechar, já que sabe que ir pra cima,não seria uma boa ideia, contra um visitante indigesto que é a Juve. A Juve fora de casa, vai muito bem, tem apenas uma derrota fora. E está brigando pela liderança do Campeonato. Então vou acreditar na Juve, coluna 2.

Jogo 8: Roma/ITA x Cagliar/ITA: O Roma certamente vai se impor nesse jogo, em sua casa. O adversário é modesto, e tem como único objetivo se manter na elite. Não acredito em surpresas por aqui. Coluna 1.

Jogo 9: West Bromwich/ENG x Mascheester United: Jogo complicado de apostar! O United, certamente é o favorito. O West, faz uma campanha muito fraca dentro de casa, mas costuma se fechar muito, o que complica qualquer adversário. No seco vou de coluna 2. Mas tentarei cercar aqui. X2.

Jogo 10: Lyon/FRA x O.Marseille/FRA: O Jogo mais difícil da grade, na minha opinião. O Lyon é muito forte dentro de casa, porém vai enfrentar um visitante que endurece fora. Aqui é o jogo para triplo. Só triplo resolve. No seco vou de empate, coluna do meio.

Jogo 11: Eibar/ESP x Valência/ESP:  O Valência vem bem, e está na vice liderança do Campeonato, mas sabe que não pode bobear. Um tropeço pode significar, perda de posição. Fora de casa, costuma ir bem. Acredito que não vai bobear. Seco coluna 2.

Jogo 12: B.Dortmund/ALE x Hoffenheim/ALE: O Dortmund não vem em bom momento no Campeonato, vem tropeçando e não passa confiança. Já o Hoffenheim vem conquistando bons resultados e já está na briga pelo menos por liga Europa. Grande jogo aqui. No seco vou arriscar e vou de empate.

Jogo 13: Braga/POR x Belenense/POR: O Braga vem bem no Campeonato e quer se manter ali na ponta de cima da tabela. O Adversário não é dos melhores, acredito que se o Braga jogar com vontade leva essa fácil. Vou de coluna 1.

Jogo 14: Atalanta/ITA x Lazio/ITA: A Lazio perdeu grande oportunidade de subir na tabela, na última rodada. Foi derrotada em casa, pelo Torino. Agora precisa se recuperar. É um excelente visitante. Porém vai encontrar um bom mandante, que não dará vida fácil para a Lazio. Prudente abrir um duplo aqui 1 2. No seco, vou de Lazio.

Bom pessoal então é isso, rumo aos 14! 
E até a próxima! Boa sorte! 

Comentários