Loteca 777: Resultados, análises.

Olá pessoal!
Loteca 777 chegou ao final, e um concurso, com bastante zebras e surpresas.
Vamos ás análises jogo a jogo, para refletir sobre os erros e acertos:

Jogo 1: Bahia e Chapecoense: A Chape surpreendeu, e venceu o Bahia na Fonte Nova. E vai para a última rodada, sonhando com vaga na Libertadores. No post dos palpites, falei que a Chape costumava aprontar fora, mas não achei que seria tanto. No seco errei.

Jogo 2: Cruzeiro e Vasco: O Vasco mesmo desfalcado, conseguiu uma importante vitória no Mineirão, sobre o Cruzeiro. O Vasco fez o 1X0 e se segurou, não podemos reclamar do Cruzeiro, que teve as melhores chances do jogo. Porém Martin Silva, goleiro do Vasco estava num ótimo dia. Errei aqui.

Jogo 3: Coritiba e São Paulo: O Coritiba só precisava vencer para escapar de rebaixamento, mas não foi isso que aconteceu. Até abriu o placar( com um pênalti pra lá de estranho), mas o São Paulo virou o jogo. E enfim errei aqui. Acreditei no Coxa, ainda mais no Couto Pereira, e dependendo só de si para escapar. Agora vai ter que fazer jogo de vida, contra a Chape, na última rodada.

Jogo 4: Figueirense e Paysandu: Esse jogo aqui foi a sorteio, já que a pedido da tv foi realizado na sexta feira. O jeito era triplo. Deu Figueira 1x0.

Jogo 5: Vila Nova e Londrina: O jogo realmente como previ, não foi de grandes emoções. Porém o Londrina teve um pênalti e marcou. E ficou nisso mesmo. E errei porque acreditei que seria um empate.

Jogo 6: América MG e CRB: Jogo que valia a taça da série B, do Campeonato Brasileiro, para o América. O CRB apesar de já ter cumprido seu objetivo no campeonato, que era se manter na série B, jogou muito sério, e dificultou muito a vida do América. O América conseguiu sua vitória suada, aos 20 minutos do segundo tempo. No seco errei, mas quem duplou como falei que seria bom no post dos palpites, acertou.

Jogo 7: Flamengo e Santos: Acreditei que o Flamengo viria bem para esse jogo, já que a vitória praticamente, garantiria sua vaga na libertadores do ano que vem. E o Fla até começou bem e abriu o placar. Porém o Santos empatou e virou o jogo, depois de duas falhas do goleiro Muralha, e me derrubou e aposto que muitos lotequeiros e Flamenguistas, morrem de raiva, após esse jogo.

Jogo 8: Grêmio e Atlético GO: Com a cabeça todinha na final da libertadores, o Grêmio mandou um time bastante alternativo, inclusive poupando reservas. Saiu atrás no marcador, mas logo depois empatou. Errei no seco aqui, acreditei que venceriam na Arena.

Jogo 9: Fluminense e Sport: O Sport precisava vencer, para fugir do rebaixamento. E venceu bem. Fez dois gols, e segurou o placar. O Flu fez até um lindo gol de bicicleta, mas ficou nisso mesmo. Falei que abrir um duplo aqui 1 2 seria bom. Quem fez isso se deu bem, no seco errei.

Jogo 10: Internacional e Guarani: O Inter venceu o Guarani, na despedida da série B, como previ o Guarani não iria trazer grandes dificuldades. Acerto no seco aqui.

Jogo 11: Paraná e Boa Esporte: O Paraná já garantido na Série A do ano que vem, jogou descansado, e viu o Boa abrir o placar, e por pouco, não se despede de sua torcida, com uma derrota. Empatou nos acréscimos. Errei aqui.

Jogo 12: Corinthians e Atlético MG: O Corinthians no jogo, que iria levantar a taça, não quis perder essa partida, e jogou muito a sério com o Galo. O Galo precisava da vitória, abriu o placar, mas tomou  a virada. Correu atrás e empatou, no finalzinho do jogo teve chance clara de conquistar a vitória, mas não conseguiu e ficou nisso mesmo. Empate. Errei 

Jogo 13: Ponte Preta e Vitória: Aqui foi tiro, porrada e bomba! Os dois times precisavam vencer. A Ponte jogando em casa começou muito bem, e fez 2 gols logo no inicio do jogo. Porém por uma bobagem de um jogador, ficou com 1 a menos. E viu a sua vida se complicar. O Vitória um visitante osso duro de roer, mostrou a que veio, e fez dois gols em dois minutos. Ai meu amigo, o jogo ficou mais complicado ainda, pros lados da Ponte, que viu o Vitória virar. E decretar o rebaixamento do time de Campinas. Teve confusão, invasão de campo, e a partida nem se encerrou no tempo regulamentar, por falta de segurança, lamentável! Mas voltando aqui, apostei no Vitória no seco, e acertei.

Jogo 14: Avaí e Atlético PR: O Avaí precisando da vitória para tentar fugir da zona da degola. E conseguiu, no sufoco. Fez seu gol e segurou. Errei aqui, pois apostei em empate.

Bom pessoal, então é isso! Até a próxima!



Comentários