Loteca 777: Análise e palpites

Olá pessoal! 
Loteca 777 na área! E esta semana o prêmio está na faixa de R$: 300 Mil reais.
E teremos na grade desta semana, 5 jogos da série B do Campeonato Brasileiro, e 9 jogos da série A do Campeonato Brasileiro. 
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:
E tem video novo no canal do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AIEEjrk4WX4&feature=youtu.be

Jogo 1: Bahia e Chapecoense: O Bahia na Fonte Nova vai sempre muito bem, contará com a volta de Renê Junior, que cumpriu suspensão na rodada passada. E ainda tem chances de Libertadores, só a vitória interessa. Já a Chape está na zona de classificação para a Sulaamericana, e costuma aprontar fora de casa. No seco vou de Bahia, mas abrir um duplo 1X é seguro. Coluna 1.

Jogo 2: Cruzeiro e Vasco: O Cruzeiro no Mineirão, sempre é muito forte. Porém já está em ritmo de férias, mas parece que não faz jogo mole não. Semana passada empatou no Barradão, contra um Vitória bem mais necessitado de vencer. Já o Vasco precisa vencer, se quiser ir a Libertadores do ano que vem. Mas o Vasco tem problemas na defesa, já que sua zaga titular essa se recuperando de lesão, e ainda não se sabe se vão a campo. No seco vou de Cruzeiro. Mas como o Vasco vem empatando muito um duplo 1X seria bom. Coluna 1.

Jogo 3:Coritiba e São Paulo: Jogo bem complicado de apostar. O Coxa se vencer, praticamente se livra de qualquer possibilidade de rebaixamento, se perder, fica tudo para a última rodada. O Coxa terá alguns reforços para esse jogo: o Lateral Thiago Carleto, o zagueiro Cléber Reis e o atacante Rildo, que voltam de suspensão. Já o São Paulo já conseguiu o objetivo de escapar da série B do ano que vem. E tambem conta com reforços: o zagueiro Arboleda, e o meia Hernanes. O último faz muita diferença. Mas vou acreditar no Coxa. Coluna 1.

Jogo 4: Figueirense e Paysandu: Esse jogo foi antecipado para sexta feira, a pedido da tv, para transmissão. Deve ir a sorteio. Então não tem jeito: Triplo aqui. Porque contar com a sorte no sorteio não da.

Jogo 5: Vila Nova e Londrina: Aqui o jogo do quase! Os quase que conseguiriam subir. Os dois times fizeram boas campanhas. Porém alguns vacilos, não deixam que eles subissem. Não acredito em grandes emoções aqui. Vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 6: América MG e CRB: O jogo entre as duas equipes no primeiro turno foi quente. O CRB saiu vencedor, e teve até briga no final da partida entre os atacantes: Zé Carlos do CRB e Bill do América MG. O América precisa vencer para ser campeão da série B. Se empatar e o Inter vencer perde a taça. Está sem o seu goleiro titular: João Ricardo. Mas deve lotar o Horto. Já o CRB já conseguiu o objetivo de se manter na série B do ano que vem, e não tem muito interesse nesse jogo. Será que não tem? Será que não vem uma malinha lá de Porto Alegre? Sei não rsrs, na segurança vou duplar esse jogo 1X. No seco vou de empate.

Jogo 7: Flamengo e Santos: O Flamengo ainda sonha com vaga na libertadores do ano que vem. E se vencer praticamente se garante. Porém vai vir desgastado, já que tem jogo no meio da semana pela sulaamericana. Já o Santos terá toda a semana livre para treinar e focar deste jogo. Mas o Santos, não vem nos seus melhores dias. Vou acreditar no Flamengo. Coluna 1.

Jogo 8: Grêmio e Atlético GO: O Grêmio vai de time reserva para esse jogo, mas o jogo é na arena, então acredito que deva vencer. Já deu trabalho pro Santos na Vila, Domingo passado. E a diferença de premiação pro 2 e 3 lugar e grande, então vão jogar interessados, e contra o lanterna do campeonato devem vencer. O Atlético GO está jogando mais solto, mas não acredito que terá forças. Coluna 1.

Jogo 9: Fluminense e Sport: O Flu com a vitória sobre a Ponte, na última rodada, já está tranquilo em relação ao rebaixamento. Já o Sport precisa vencer, vai pro tudo ou nada. Faz 14 anos que não vence o Flu fora. Jogo duro aqui. No seco vou de Flu, mas vou abrir um duplo aqui. 1 2.

Jogo 10: Internacional e Guarani: Não é possível que dê zebra neste jogo aqui. O Inter precisa vencer e secar o América para ficar com a taça da série B. No Beira rio ainda. O Bugre já escapou da degola e não deve dificultar a vida do Colorado. Seco coluna 1.

Jogo 11: Paraná e Boa Esporte: Tudo resolvido por aqui. Paraná na elite do futebol ano que vem, e Boa se manteve na série B. O Paraná deve festejar com a sua torcida, e fechar a temporada com uma vitória. Coluna 1.

Jogo 12: Corinthians e Atlético MG: Dia do Corinthians erguer a taça, diante de sua torcida. Claro que com uma vitória seria melhor ainda. Mas na semana passada já teve sua faixa carimbada pelo Flamengo. O Galo ainda luta por libertadores e precisa vencer o jogo. Vou acreditar quem o Galo mais interessado, vai vencer essa partida. Coluna 2.

Jogo 13: Ponte Preta e Vitória: Aqui é duelo para fugir da queda! Quem vencer, derruba o outro para o abismo. A Ponte perdeu pro Flu, na última rodada, e está na zona. O Vitória deixou 2 pontos preciosos, escapar das suas mãos, diante do Cruzeiro no Barradão. Mas fora de casa o Vitória costuma ser um adversário osso duro! Para mim aqui, o Vitória vai derrubar a Ponte. E vamos ter clássico de Campinas na B ano que vem. Ponte e Guarani. Coluna 2.

Jogo 14: Avaí e Atlético PR: O Avaí conseguiu uma vitória surpreendente sobre o Palmeiras essa semana, e ainda sonha em fugir da zona da degola. O Atlético PR vem de uma boa vitória sobre o Vasco, e sonha com vaga na Libertadores. Acho que o Avaí não deve reagir. E o Atlético PR já anda reclamando de desgaste físico. Então nessas condições, fico no empate, ruim para ambos.


Bom pessoal é isso! Até a próxima! 




Comentários