Loteca 776

Olá pessoal!
Loteca 776 na área, e esta semana temos 8 jogos da série A do campeonato Brasileiro, e 6 jogos da série B do campeonato Brasileiro.
O prêmio, mais uma vez é gordo,  já que acumulou na semana passada, a faixa dos 14 acertos. Já passa dos 2 milhões. E agora temos o canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=o4Lsr2SLwxU com as análises jogo a jogo e mais detalhes para quem quiser conferir!
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Flamengo e Corinthians: Aqui o Flamengo precisa da vitória, para segurar sua vaga para libertadores do ano que vem. O Corinthians já é o campeão, então não vai com muito sangue para essa partida. Porém o Flamengo vai poupar titulares, pq tem decisão na próxima semana, pela copa sulamericana. Acredito que será um jogo bem equilibrado, no seco vou de empate, mas o ideal é um duplo 1X aqui.

Jogo 2: São Paulo e Botafogo: O São Paulo fará seu último jogo ''em casa'' no Brasileirão. ''Em casa'' porque está jogando no Pacaembu, já que o Morumbi está alugado para shows. Mas o retrospecto no Pacaembu é bom: três vitórias e um empate. Já o Botafogo precisa da vitória para conseguir sua vaga para libertadores. Acredito que o São Paulo vai ir melhor e vencer a partida. Seco Coluna 1.

Jogo 3: Sport e Bahia: O Sport vem muito mal, nas últimas rodadas do campeonato. Já o Bahia vem em crescimento. O Sport precisa da vitória para fugir da degola, o Bahia para tentar a vaga para a libertadores. Acredito que será um grande jogo. No seco vou de empate. Mas quem puder investir X2. Coluna do meio.

Jogo 4: Goiás e Internacional: Jogo bem complicado de apostar. O Goiás ainda tem risco de queda, porém se na sexta o Luverdense não pontuar, o Goiás já entra em campo com a certeza que não irá cair. Já o Inter não vence há 5 rodadas. Garantiu o acesso essa semana, contra um empate horroroso, contra o Oeste. O Inter para sonhar com taça, precisa vencer essa partida e torcer por um tropeço do América MG. Porém o Goiás se fecha muito, e o Inter se complica, contra esse tipo de time. No seco vou acreditar no Inter coluna 2.

Jogo 5: Londrina e América MG: O Londrina está numa ótima fase. Nos últimos oito jogos venceu sete e está muito vivo, brigando por uma vaga na série A do ano que vem. Já o América, se vencer  o jogo já é o campeão da série B. Porém já venceu, duas partidas fora, na sequência, e creio que esta não vai conseguir. O Londrina querendo o acesso, e tendo que vencer , leva essa. Coluna 1.

Jogo 6: Criciúma e Ceará: O Ceará está praticamente garantido na séria A do Brasileirão do ano que vem. Mas para confirmar matematicamente, basta vencer essa partida. E tem tudo para isso. Mesmo sem a presença do seu artilheiro na série B, Elton, que cumpre suspensão. O Criciúma não tem mais pretensões no campeonato, e não é um bom mandante. Seco no Ceará aqui. Coluna 2.

Jogo 7: Santos e Grêmio: O Santos jogando na Vila e precisando de vitória, para segurar sua vaga na libertadores do ano que vem. O Grêmio deve facilitar as coisas, vai com o time reserva, e nem mesmo o técnico, vai a Santos. Com tudo isso, acredito em vitória do Peixe. Mais interessado no jogo, já que o Grêmio está com o foco todo na libertadores. Coluna 1.

Jogo 8: Atlético GO e Chapecoense: O Atlético GO já está rebaixado, já a Chape se vencer praticamente liquida a fatura, e fica na elite. A Chape é mais time, teve uma grande melhora, nas últimas rodadas, e deve vencer. Seco no Coluna 2.

Jogo 9: CRB e Paraná: O CRB venceu no meio da semana, e já está mais tranquilo em relação ao rebaixamento. Só precisa de um empate, para se garantir na série B do ano que vem. Já o Paraná, bobeou na última rodada, e não saiu de um empate, com o já rebaixado Santa Cruz. E com isso viu Londrina e Oeste colar, e tambem sonharem com esta última vaga, para o acesso. Então o Paraná precisa vencer. Mas como o jogo é no Rei Pelé, acredito que será bem difícil. No seco fecho no empate, mas quem puder abrir um duplo X2 seria bom.

Jogo 10: Boa Esporte e Brasil de Pelotas: Aqui temos praticamente um amistoso. As duas equipes ganharam no meio da semana. O Boa praticamente decretou sua permanência na série B, já o Brasil está garantido. Acredito que será um jogo morno. E o empate será bom para ambos. Coluna do meio.

Jogo 11: Atlético MG e Coritiba: O Galo ainda não conseguiu vencer duas em casa, na sequência,  ainda nesse campeonato, e para mim não será dessa vez. O Coxa precisa somar pontos, e fora de casa, nas últimas 5 partidas, só perdeu 1! Então olho no Coxa. No seco vou de empate, mas quem puder um triplo seria o ideal.

Jogo 12: Vitória e Cruzeiro: O Vitória é um péssimo visitante, porém algumas rodadas atrás, venceu o Palmeiras, lá no barradão, parece que a zika do Barradão foi embora. E precisa dos 3 pontos para se livrar de vez do rebaixamento. Porém o Cruzeiro é muito perigoso e bom time. No seco, e com muito medo, vou de Vitória.

Jogo 13: Atlético PR e Vasco: Jogo bem complicado aqui. Geralmente nesse confronto o mandante sai vitorioso. Acredito que o fator casa, será decisivo. O Vasco ainda sonha com vaga na libertadores, e também, tem bom desempenho como visitante. Porém acredito que não vai sair com a vitória. No máximo, mais um empate. No seco vou acreditar no Furação. Coluna 1. 

Jogo 14: Paysandu e Santa Cruz: Na teoria, seria fácil de apostar. O Santa já está rebaixado, o Paysandu uma vitoria deixaria tranquilo, sem mais riscos de queda. Tem tudo para o papão vencer essa partida. Em casa, com um Santa desmotivado. Com muito medo, vou de Coluna 1.



Bom pessoal é isso ai. Deixe seus comentários quem quiser, que sempre serão muito bem vindos. 
E até a próxima! 




Comentários

  1. no jogo 1 faço uma observação. Acho que o coringão vai querer ganhar para erguer a taça com vitória. Como irão jogar sem pressão e contra um time misto do mengão, podem levar vantagem psicológica e ganhar o jogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário