Loteca 776 Resultados, análise.

Olá pessoal!
Loteca 776 chegou ao fim. Uma grade bem difícil, para mim, a mais complicado do ano.
Vamos aos resultados e análises jogo a jogo, para refletir sobre os erros e acertos:
Já saiu o vídeo no canal no YouTube com os gols: https://www.youtube.com/watch?v=5DFckJ3uu8U&feature=youtu.be


Jogo 1: Flamengo e Corinthians: O Flamengo mais interessado na partida, venceu com facilidade. O Corinthians já campeão, sem interesse, jogou mal. E assim ficou fácil pro Flamengo. Que venceu a partida de goleada. E ficou bem pertinho de confirmar sua vaga para libertadores do ano que vem. Falei que seria bom um duplo 1X , no seco fui de empate e errei.

Jogo 2: São Paulo e Botafogo: Resultado ruim para ambos. O empate deixou o São Paulo praticamente sem chances de vaga para a Libertadores, e colocou em risco à vaga do Botafogo. No seco achei que o São Paulo levaria essa. Errei.

Jogo 3: Sport e Bahia: O Sport precisava da vitória, para seguir vivo para fugir da degola. E venceu, Jogou pro gasto. O Bahia agora ficou 4 pontos da zona de classificação para a libertadores. No seco acreditei que o Bahia levaria essa. Até tentaram, mas não foi dessa vez.

Jogo 4: Goiás e Internacional: O Inter voltou a vencer, e ainda pode sonhar com a taça da série B. O Goiás até saiu na frente, mas teve seu gol anulado. Ai o Inter se aproveitou fez dois e matou o jogo. Acerto no seco aqui.

Jogo 5: Londrina e América MG: Um jogo muito disputado. O 0 a 0 não condiz com esse jogo, que foi quente. Com chances claras pros dois lados. A bola não entrou mesmo. Acreditei no Londrina e errei aqui no seco. Com esse resultado o Londrina, não tem mais chances de acesso, e o América precisa vencer o CRB, caso o Inter vença o Guarani, para ficar com a taça da série B.

Jogo 6: Criciúma e Ceará: O Ceará, com seu acesso garantido, não se esforçou muito nesse jogo não. Começou perdendo e apenas empatou. E lá se foi o meu seco. 

Jogo 7: Santos e Grêmio: O Santos contra um Grêmio reserva, venceu a partida. A vitória foi magra, mas fui suficiente para garantir o Peixe pelo menos na fase de pré libertadores. Precisa de mais 1 pontinho para entrar direto na fase de grupos. Acerto no seco aqui.

Jogo 8: Atlético GO e Chapecoence: A Chape abriu o placar, porém não fez mais gols, e não conseguiu segurar o placar ao seu favor. o Atlético GO empatou aos 45 do segundo tempo, porém já está rebaixado. E acabou com meu seco. 

Jogo 9: CRB e Paraná: O Paraná venceu o CRB fora de casa, e já confirmou sua volta a série do campeonato Brasileiro, após 10 anos. Quem duplou como falei que seria bom X2 se deu bem, no seco errei.

Jogo 10: Boa Esporte e Brasil de Pelotas: O Boa venceu o Brasil por 2 x 1. O Primeiro tempo, foi de um jogo calmo, e sem muitas chances de gols. Porém no segundo tempo o jogo andou, e o Boa garantiu a vitória. Fui de empate e errei.

Jogo 11: Atlético MG e Coritiba: O Galo não tinha tido uma sequencia, de duas vitórias em casa nesse campeonato. E foi desta vez. Foi muito superior, ao Coxa e pode até sonhar com vaga para Libertadores. Vitória consistente e de goleada. Errei no seco.

Jogo 12: Vitória e Cruzeiro: Parece que a zika no Barradão não acabou mesmo, o Vitória até abriu o placar no começo do jogo, mas não matou o jogo, e tomou o empate. E não conseguiu os 3 pontos. E mais um seco que se foi. 

Jogo 13: Atlético PR E Vasco: Aqui como falei no post dos palpites, o fator casa faria toda diferença. O Furação venceu o Vasco. O Furação saiu na frente, o Vasco logo empatou, com um gol contra. Mas esses 3 pontos eram do Furação mesmo. Acertei no seco.

Jogo 14: Paysandu e Santa Cruz: O Paysandu jogando contra um Santinha já rebaixado, não poderia fazer outro resultado , senão a vitória. E foi isso que aconteceu. Um jogo cheio de gols. Acerto no seco aqui.


Bom pessoal é isso ai. Quem quiser pode deixar seu comentário. Deixei a grade da 777 aqui para quem quiser conferir: 

Até a próxima !




Comentários