Loteca 775

Olá pessoal!
Loteca 775 na aréa, e esta semana temos 9 jogos da Série A do campeonato Brasileiro, e 5 jogos da Série B do campeonato Brasileiro.
E essa semana o prêmio é gordo, acumulou.( R$ 1.500.00,00). Já que na semana passada, na loteca 774 não tivemos ganhador para a faixa dos 14 acertos.
Agora o blog tem o canal no YouTube para quem quiser conferir: https://www.youtube.com/watch?v=SxVkM3w9u1M&feature=youtu.be
Sem mais delongas, vamos as análises jogo a jogo.



Jogo 1: Palmeiras e Flamengo: Ambos brigando por vaga na Libertadores 2018, os dois times tem desfalques importantes para a partida. O Palmeiras não vai poder contar com: Mina e Borja. Já o Flamengo estará sem: Diego e Guerrero. Porém acredito que em casa o Palmeiras vai levar essa. Seco na coluna 1.

Jogo 2: Vasco e São Paulo: Aqui para mim, um dos jogos mais complicado de achar o seco. Vasco e São Paulo melhoram muito no returno do Brasileirão. Aqui eu recomendaria um triplo, para quem puder. Será um jogo de equilíbrio. Pelo fator casa, vou acreditar no Vasco. Coluna 1

Jogo 3: Coritiba e Ponte Preta: O Coxa vêm mostrando sinais de melhora, nas últimas rodadas. Já a Ponte Preta parece que não tem mais jeito. Fora de casa nesse Brasileirão, são 16 partidas: 10 derrotas, 5 empates e apenas 1 vitória. Essa única vitória foi justamente em Curitiba, contra o Atlético PR. Porém não acredito que dessa vez, a Ponte sairá da capital Paranaense com 3 pontos na bagagem. Acredito no Coxa. Seco coluna 1.

Jogo 4: Internacional e Vila Nova: A torcida Colorada está angustiada, na última rodada, marcou passo contra o Luverdense, e viu o América MG colar novamente. Não pode vacilar. Já o Vila para continuar sonhando com o acesso, terá que ir para cima. Porém acredito que o Inter, vai vir com sangue nos olhos, e não vai bobear. Coluna 1 por aqui.

Jogo 5: Goiás e Ceará: O Ceará está no G4, muito forte na briga para subir, e é um vistante perigoso. Porém terá 3 desfalques importantes para essa partida: Pedro Ken, Richardson e Rafael Carioca. O Goiás desde a chegada de Hélio dos Anjos, é outro time. Tem apenas duas derrotas, nos últimos 10 jogos. Acredito que um duplo fechado seria bom. No seco vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 6: Paysandu e Brasil de Pelotas: Os dois times estão bem próximos de pontuação, o Brasil um pouco mais atrás. Quem perder seguirá com a dor de cabeça, de pensar em rebaixamento. Em Belém o Papão é favorito. Quem puder investir, um duplo 1X seria legal. No seco vou de Paysandu, coluna 1.

Jogo 7: Bahia e Atlético MG: Jogo difícil de apostar. O Bahia vem jogando muito bem em casa. Já o Galo é o segundo melhor mandante do campeonato. O Bahia vem em melhor momento, porém temos um jejum ai. O Galo não perde pro Bahia em Salvador desde 2002. Para mim agora, o Bahia, quebra o jejum. Seco, coluna 1

Jogo 8: Cruzeiro e Fluminense: O Cruzeiro já está garantido na libertadores do ano que vêm, e está bem no campeonato,não se preocupa com rebaixamento. Já o Fluminense, não vê a hora de alcançar os 47 pontos, e se livrar de risco de queda. Não sei porque, mas acho que aqui, pode aparecer a zebra. Duplo aberto 1 2 seria bom. No seco, vou caçar a zebra, coluna 2.

Jogo 9: Atlético GO e Sport: O Atlético GO nem em casa, tem complicado a vida dos adversários. Já o Sport precisa pontuar de qualquer maneira. Acredito que o Sport vai matar esse dragão( com o perdão do trocadilho). Seco coluna 2 aqui.

Jogo 10: Guarani e CRB: Ambos lutam para não cair, jogo de 6 pontos. O Bugre conseguiu um empate fora de casa, contra o Ceará. Já o CRB vem animado, depois de uma vitória. Acredito que o Guarani venha melhor e não vá bobear dentro de casa. Seco coluna 1.

Jogo 11: Figueirense e América MG: O Figueira vem jogando muito bem dentro de casa. Melhorou muito nesse returno. Já o América MG está com o acesso praticamente garantido, e ainda está brigando por título, vai ir para cima. Mas vou acreditar que o Figueira vai segurar o América, e vai faturar os 3 pontos. Seco coluna 1.

Jogo 12: Botafogo e Atlético PR: O Botafogo joga bem dentro de casa, e vem de vitória , fora de casa contra o Sport. Se vencer a partida, fica mais tranquilo para garantir sua vaga, para Libertadores de 2018. Em casa, e contra um Atlético PR não muito inspirado, acredito na vitória do Fogo. Coluna 1.

Jogo 13: Corinthians e Avaí: Aqui na teoria , a barbada da grade. Mas vamos com calma. O Corinthians não poderá contar com o atacante Jô. Já o Avaí precisa pontuar, para seguir sonhando com permanência na série A. Porém não acredito, que o Corinthians vai bobear, dentro de casa.
Seco na coluna 1.

Jogo 14: Grêmio e Vitória: O Grêmio poupou os titulares, no meio da semana, contra a Ponte Preta. Mas para essa partida, vai com os titulares, para digamos assim treinar para a final da libertadores. Já o Vitória, fora de casa é um adversário complicado. Não perde fora de casa, desde julho. E vem brigando para não cair. Acho que o Vitória pode complicar para o Grêmio aqui. Vou abrir um duplo X2. No seco, vou de coluna do meio.

Quem quiser pode deixar seu comentário, que sempre será muito bem vindo.
Rumo aos 14, boa sorte para nós. E até a próxima!

Comentários

  1. Boa noite!
    Acompanho essa loteca há anos, tive o prazer de ganhar com 13 pontos e este ano ganhei também com 14, gostei dos palpites, vou usar como matriz e fazer umas apostas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paulo! Que bom que gostou dos Palpites. Boa sorte para nós nesse próximo concurso.

      Excluir

Postar um comentário