Loteca 775 Resultados, Análise.

Olá pessoal!
Loteca 775 chegou ao fim e um concurso, bem complicado.
Diversas zebras, difícil de pegar!
Como sempre, às Segundas, farei a análise jogo a jogo.
Vamos lá:
https://www.youtube.com/watch?v=ztJ0fO1GCv8 E aqui o video do canal no YouTube!


Jogo 1: Palmeiras e Flamengo: Como previ, o Palmeiras levaria essa. Os dois estavam com desfalques, porém o fator casa foi decisivo aqui. Palmeiras foi superior. Flamengo não é um bom visitante. Acerto no seco.

Jogo 2: Vasco e São Paulo: Falei que seria um jogo muito parelho. Vasco e São Paulo tiveram uma evolução muito grande, neste returno do campeonato brasileiro. Era difícil apostar um seco. Mas no seco fui de empate e acertei.

Jogo 3: Coritiba e Ponte Preta: Aqui acreditei no Coxa, ainda mais no Couto Pereira. Porém a Ponte que abriu o marcador. O Coxa correu atrás e empatou. Mas fico nisso mesmo. Empate. E lá se foi meu seco, e de muitos acredito eu.

Jogo 4: Internacional e Vila Nova: Achei que o Inter não iria mais vacilar. Me enganei. Vacilou feio. O Vila teria que vir para cima, para seguir sonhando com acesso, e veio. Porém não saíram de um empate, ruim para ambos. No seco errei.

Jogo 5: Goiás e Ceará: O Ceará com muitos desfalques, até tentou, mas não conseguiu vencer no Serra Dourada. O Goiás conseguiu segurar o placar, mas não ameaçou muito. Falei que prudente seria o empate, e acertei. Acerto no seco

Jogo 6: Paysandu e Brasil de Pelotas: Que jogão! Não faltou gols e emoção. Quem piscou, perdeu. O Brasil foi pro tudo ou nada, e levou 3 pontos na mala. O Paysandu empilhou chances de gols, porém não conseguiu a vitória. O Brasil foi mais eficiente, e mereceu a vitória. Zebra aqui. Errei

Jogo 7: Bahia e Atlético MG: Difícil de apostar, eu falei no post dos palpites. Acreditei que o Bahia poderia quebrar o jejum. Não vence o Galo, em Salvador desde 2002. Não foi dessa vez! O Bahia começou perdendo, virou o jogo, mas o Galo buscou o empate. Errei aqui.

Jogo 8: Cruzeiro e Fluminense: O Flu mesmo jogando fora, começou bem o jogo,e abriu o marcador. O Cruzeiro logo conseguiu empatar. Depois um jogo muito equilibrado, até o Flu ter um jogador expulso, o que fez toda diferença. A expulsão de Marlon foi muito contestada pelo Flu. Porém depois disso, o Cruzeiro virou o jogo, e ainda fez mais um. Tentei caçar a zebra aqui, mas não deu. Erro no seco aqui.

Jogo 9: Atlético GO e Sport: O Sport decepcionou e muito. Fez uma partida muito ruim, praticamente nem ameaçou o Atlético GO. Parece que o Sport quer cair mesmo. O Atlético GO fez dois gols, ao natural, e somou 3 pontos. Erro no seco aqui.

Jogo 10: Guarani e CRB: Acreditei no Bugre, e me dei bem, mas não foi facíl não. O CRB foi valente. O Guarani abriu o marcador ainda no primeiro tempo, porém não segurou a vantagem por muito tempo. O CRB logo empatou. E ai foi um sofrimento sem fim, até os 46 do segundo tempo , o Bugre conseguiu mais um gol, e a vitória. Acerto no seco aqui.

Jogo 11: Figueirense e América MG: O América venceu no Orlando Scarpelli, e quebrou a invencibilidade de 7 jogos sem perder dos donos da casa. O América fez seu gol, logo no início da partida, o Figueira empatou. Mas o Coelho, ainda no final do primeiro tempo fez seu gol, e garantiu a vitória, os 3 pontos, e o acesso matemático a elite do futebol Brasileiro. Erro no seco aqui.

Jogo 12: Botafogo e Atlético PR: O Atlético PR não vencia há 3 jogos, e nem marcava gols. Porém nesse sábado, venceu o Botafogo fora de casa. Claro que contou com a ajuda, da falha do Gatito. Mas isso não importa, levou os 3 pontos , e o jogo ficou assim mesmo. Vitória do Furação, e um jogo muito fraco tecnicamente. Erro aqui.

Jogo 13: Corinthians e Avaí: Como previ no post dos palpites, o Corinthians sentiria a ausência de Jô, porém iria vencer. E foi o que aconteceu, vitória simples, mais suficiente. Já podendo ser campeão durante a semana. Acerto no seco aqui.

Jogo 14: Grêmio e Vitória: Como falei o Vitória não é um visitante fácil, e dessa vez não foi diferente. Abriu o marcador, mas o Grêmio logo empatou. Depois na segunda etapa, o Vitória, com 1 a menos segurou muito bem a pressão do Grêmio. No final do jogo, as duas equipes ainda balançaram as redes, mas tiveram os gols anulados. Os dois de maneira justa. Falei aqui que era bom abrir um duplo fechado, no Vitória, quem fez, fez bem. No seco eu errei.

Quem quiser pode deixar seu comentário que será sempre bem vindo. 
A Grade da 776 já está disponível e deixo aqui para vocês:


E vamos lá, rumo aos 14, e até a próxima! 



Comentários