Loteca 774

Olá pessoal!
Loteca 774 na área! O prêmio estimativo para essa semana é gordo e chama atenção: R$ 700.000,00
A Loteca 773 da semana passada foi cruel, muitas zebras, e nenhum ganhador, nem para 14, nem para 13 acertos. 

A grade desta semana conta com a rodada completa da série A do campeonato Brasileiro ( 10 jogos), e mais quatro jogos da série B do campeonato Brasileiro.
Vamos as análises e palpites jogo a jogo:

Jogo 1: Botafogo e Fluminense: O Botafogo esse ano vêm jogando bem os clássicos. Os dois clássicos que fez no Engenhão esse ano venceu. 3 a 1 no Vasco, e 2 a 0 no Flamengo. Agora falta só o Fluminense, para fechar o ano 100% em clássicos no Engenhão. Já o Fluminense busca sua primeira vitória em clássico nesse Brasileirão. Porém não acredito que vá conseguir. O Botafogo é melhor, e deve usar o fator casa ao seu favor. Coluna 1 aqui.

Jogo 2: Corinthians e Palmeiras: Clássico aqui e de muita importância, para muitos a partida está sendo considerada uma final. O Palmeiras essa semana, perdeu a oportunidade de colar no Corinthians. Empatou contra o Cruzeiro em casa. A distância dos dois é de 5 pontos. O Corinthians está com o sinal de alerta ligado, porém depende só de si, e jogará em casa. Se ganhar praticamente coloca uma mão na taça, o empate não seria mal negócio. O Palmeiras se quiser ainda a taça, e o bi campeonato precisa vencer. Só triplo resolve. No seco vou de empate. Coluna do meio.

Jogo 3: Grêmio e Flamengo: Os dois times virão de jogos do meio da semana( Libertadores e Sulamericana). Desgastados. Porém o Grêmio parece que já jogou a toalha para buscar alguma coisa maior no campeonato. Já o Flamengo não vem fazendo atuações das melhores. Complicado de apostar. No seco vou de empate. Pelo fator casa o Grêmio leva um pouco de vantagem. Um duplo 1X seria bom. Coluna do meio.

Jogo 4: Santa Cruz e Náutico: Que momento terrível vive Santa e Náutico. O Santa não vence faz 17 jogos! Ambos estão na Zona da degola e numa situação complicadíssima. Um triplo seria o Ideal. Mas o Santinha uma hora tem que vencer. Pode ser que seja aqui. No seco, e com muito medo, vou de Coluna 1.

Jogo 5: Boa Esporte e Londrina: O Boa venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos. A distância da zona da degola, é de 4 pontos, então estão com o sinal de alerta ligado. E na rodada passada, saiu perdendo, e conseguiu empatar. Já o Londrina não tem muito mais o que fazer no campeonato, está ali na zona da marola. Nem queda, nem acesso. Por isso acredito que vá para a partida mais tranquilo, e vai trazer para casa 3 pontos. Mas é bom ficar esperto. Quem puder um duplo aqui X2 seria bom. No seco vou de Coluna 2.

Jogo 6: Vasco e Vitória: O Vitória fora de casa é osso duro de roer! E está tentando fugir da zona da degola, acredito que vai jogar de igual para igual contra o Vasco. O Vasco ainda continua sonhando com uma vaga na Libertadores do ano que vem, e para isso precisa vencer. Acredito num duelo muito equilibrado. No seco, empate. Coluna do Meio

Jogo 7: Bahia e Ponte Preta: Aqui duelo contra a zona da degola, o Bahia diante de sua torcida, tem a chance de abrir 7 pontos de distância da zona da degola(em caso de vitória). E também vem em evolução, conseguindo jogar bem, e conquistar resultados melhores. Já a Ponte, na última rodada até conseguiu uma vitória sobre, o líder Corinthians, mas não acredito que vá incomodar os Baianos. Coluna 1.

Jogo 8: Santos e Atlético MG: O Santos vem de derrota no clássico contra o São Paulo, e demitiu Levir Culpi. Acho que deve voltar a jogar melhor, na sua casa. O Galo é um adversário perigoso. Porém acredito no Santos, acho que voltará a fazer uma boa apresentação. Coluna 1.

Jogo 9: Figueirense e Brasil de Pelotas: O jogo no Orlando Scarpelli deve ser bom. Figueira e Brasil tem o mesmo número de pontos. Porém o Figueira vem jogando bem na sua casa. Já o Brasil não vem bem. Acredito que o fator casa, será importante aqui. Coluna 1

Jogo 10: Guarani e América MG: O América MG vem deixando escapar pontos importantes, para garantir o acesso. Já o Guarani conseguiu um bom empate, fora de casa contra o Goiás. Acredito que o América vai voltar a vencer. Mas quem puder investir um duplo X2 seria bom. Coluna 2 aqui.

Jogo 11: Atlético GO e São Paulo: O São Paulo tomou jeito, e acertou os ponteiros, nessa reta final de campeonato. Acredito que vai manter a boa fase, e conseguirá trazer os 3 pontos para casa. O Dragão não deve ter força para segurar, a boa fase são paulina. Coluna 2.

Jogo 12: Chapecoense e Sport: A Chape teve uma melhora nos últimos jogos. Já o Sport vêm em queda livre, perdeu na semana passada, em casa, para um adversário direto. E ainda vai ter jogo na Colômbia, pela sulamericana no meio da semana. Vai vir desgastado. Acredito que a Chape vai levar essa. Coluna 1

Jogo 13: Coritiba e Avaí: Que duelo esse! Briga direta para fugir da zona da degola. Ambos estão com 35 pontos, e o Coxa está de fora da zona, por ter número maior de vitórias. Depois do jogão que o Coxa fez, semana passada, contra o Sport, eles vem fortes, ainda mais em casa. Acredito que o Avaí não vai conseguir segurar o Coxa. Coluna 1.

Jogo 14: Cruzeiro e Atlético PR: O Atlético PR ainda segue sonhando, com uma vaga para Libertadores do ano que vem, mas acho difícil que consiga, surpreender o Cruzeiro, em pleno Mineirão. O Cruzeiro já com sua vaga para Libertadores garantida, joga mais leve, e sem pressão. Acredito na vitória do Mineiros. Coluna 1.

Quem quiser pode deixar seu comentário, que sempre será muito bem vindo. Até a próxima
Boa sorte para todos nós! Rumo aos 14!

Comentários