Loteca 774 Resultados, Análise

Olá pessoal!
Loteca 774 chegou ao fim, e como sempre, às Segundas, farei a análise jogo a jogo.
Concurso com poucas zebras, desta vez, o jogo simples do blog foi melhor.
Vamos aos resultados, e comentários sobre cada jogo:

Jogo 1: Botafogo e Fluminense: O Botafogo vinha bem em clássicos, o Flu não vinha jogando bem, não acreditei que iria, vencer, fora de casa. Pela primeira vez conseguiu uma virada, nesse campeonato Brasileiro. Azar o meu, e de quem foi no fogão. Seco que ficou pelo caminho

Jogo 2: Corinthians e Palmeiras: Clássico é sempre clássico! Só triplo resolve, como falei aqui no post dos palpites. Foi um jogão, do início ao fim. O Corinthians finalmente conseguiu apresentar um bom futebol e vencer a partida. O clássico foi recheado de polêmicas, mas para nós aqui, lotequeiros, o que importa é o resultado final. Errei aqui no seco.

Jogo 3: Grêmio e Flamengo: Como previ, os dois times, estavam desgastados, por virem de partidas decisivas durante a semana. O Jogo começou devagar, todos os gols foram no segundo tempo. O Flamengo começou na frente, porém não conseguiu segurar nem o empate sequer. Falei que quem pudesse investir um duplo 1X seria bom, e tinha razão. No seco errei.

Jogo 4: Santa Cruz e Náutico: Aqui o clássico dos desesperados. Santa e Náutico em momentos terríveis na serie B do campeonato Brasileiro. O Santa começou o jogo pressionando, mas o Náutico que abriu o placar, ainda no primeiro tempo. Santa chegou a virar o jogo, porém não se segurou e tomou a virada. Apostei no seco no Santinha, com medo, como confessei no post nos palpites. Seco que ficou pelo caminho.

Jogo 5: Boa Esporte e Londrina: Como previ no post dos palpites, o Londrina iria vir mais tranquilo para esse jogo, já o Boa iria vir com a pressão de estar próximo da zona da degola. O Boa perdeu muitos gols, e o Londrina fez um, se segurou, e levou 3 pontos para casa. Acerto no seco aqui.

Jogo 6: Vasco e Vitória: Falei aqui que o Vitória era um visitante osso duro de roer! E não deu outra. O Vasco fez o seu gol, e recuou demais, erro terrível! O Vitória tentou, pressionou, e no final da partida conseguiu o empate. Matei a charada aqui. Acerto no seco.

Jogo 7: Bahia e Ponte Preta: O Bahia tinha uma boa chance de se afastar da zona da degola, e dentro de casa não bobeou. Em grande fase, os Baianos apresentaram um bom futebol e venceram a partida. Falei que a Ponte não iria incomodar. Acerto no seco.

Jogo 8: Santos e Atlético MG: Acreditei que o Santos faria uma boa apresentação, e voltaria a encontrar seu bom futebol, me dei bem. O jogo foi complicado, mas o que vale é o resultado final. Mais um seco correto aqui.

Jogo 9: Figueirense e Brasil de Pelotas: O Figueira aproveitou o fator casa, e jogou melhor, e faturou os 3 pontos. Como previ, o Figueira vem muito bem em casa. Acerto aqui.

Jogo 10: Guarani e América MG: O América MG vinha bobeando, apostei que nesse jogo, conseguiriam retomar o caminho das vitórias. Me dei bem. O Coelho fez seu gol, ainda no primeiro tempo, e conseguiu se segurar. Já o Bugre, só não foi para zona da degola, pelos critérios de desempate. Seco certinho aqui.

Jogo 11: Atlético GO e São Paulo: Como falei o São Paulo se acertou, e manteria a boa sequência de vitorias. Não deu outra, o Dragão não teve forças, para interromper a boa fase são paulina. Acerto no seco aqui.

Jogo 12: Chapecoense e Sport: Acreditei na Vitória da Chape, a Chape fez seu gol, não matou o jogo, e ai meu amigo, veio o castigo! Pênalti para o Sport, e ai o empate dos pernambucanos, que me tirou esse acerto, e aposto que tirou muitas premiações por ai. Erro aqui

Jogo 13: Coritiba e Avaí: O Coxa veio forte mesmo, e não deu a miníma chance pro Avaí. Vitória de goleada, com direito, até a gol de goleiro. Acerto no seco aqui.

Jogo 14: Cruzeiro e Atlético PR: Jogo parelho aqui, porém como previ, não acreditava em surpresas por aqui. Cruzeiro conquistou a Vitória e 3 pontos, e eu mais um acerto no seco.

Loteca 774 finalizada e o balanço final aqui do blog: 9 acertos no seco. Achei que foi bom, consegui matar algumas zebras. Mais uma vez, é possível sonhar com resultados melhores, com jogos de baixo custo. Vamos até conseguir os tão sonhados 14 acertos!
Agora é estudar e quebrar a cabeça com a grade da 775! Que já está disponível aqui para vocês:
Quem quiser pode deixar seu comentário. Até a próxima!

Atualização, video no canal do YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=3GqMZgMoUKY&feature=youtu.be

Comentários

Postar um comentário