Loteca 773 Resultados, Análise

Olá pessoal! 

Loteca 773 chegou ao fim, e como sempre, às Segundas, farei a análise jogo a jogo.
E que concurso mais esquisito esse! Parece que foi a grade da Zebra! Vamos aos resultados, e um breve comentário sobre cada jogo:

Jogo 1: São Paulo e Santos: Clássico já no primeiro jogo da loteca. E como sempre difícil de apostar, como previ o São Paulo vinha em uma crescente, e o Santos apesar de vir de vitória, não vinha apresentando um futebol dos melhores. Um seco que acertei aqui.

Jogo 2: Flamengo e Vasco: Outro clássico aqui, difícil de apostar um vencedor. Como falei seria um bom jogo, que terminaria em empate. Acerto no seco aqui.

Jogo 3: Sport e Coritiba: Achei que seria um jogo feio, e de poucas chances de gol. Me enganei, foi um jogão com 7 gols! Até os 45 minutos do segundo tempo, o empate estava chegando, e eu matando esse jogo. Porém o Coxa decidiu marcar, e levar esses 3 pontos para casa. Não deu aqui.

Jogo 4: Internacional e Ceará: O Inter não tratou de matar o jogo quando pudia, e o Ceará fez a parte dele, e mostrou o porque está brigando na ponta de cima da tabela. Previ que o Ceará era perigoso. Mais um seco aqui que errei.

Jogo 5: Goiás e Guarani: O Goiás marcou seu gol logo no início da partida, mas não conseguiu manter o ritmo, e matar o jogo. O Bugre aos 37 do segundo tempo marcou seu gol, e empatou o jogo. Acabando com o meu seco. Zebra aqui.

Jogo 6: Boa Esporte e América MG: Boa e América deixaram para jogar tudo no segundo tempo. O América marcou dois gols logo no início do segundo tempo, porém o Boa não desistiu, e conseguiu o empate aos 49 do segundo tempo. E mais um seco que ficou pelo caminho.

Jogo 7: Vitória e Atlético GO: O Barradão ta sendo a alegria dos visitantes nesse campeonato Brasileiro. Nem do lanterna, Atlético GO, o Vitória conseguiu 3 pontos. E saiu perdendo ainda. empatar, mas foi só. Ta complicado apostar seco no Vitória, dentro do Barradão. Mais um seco que se foi.

Jogo 8: Atlético PR e Chapecoense: As duas equipes vinham de vitórias, o Furação precisava dos 3 pontos para, seguir sonhando com vaga na libertadores. Porém não conseguiu. Alertei que quem pudesse seria bom um duplo 1X, quem duplou se deu bem. Mais um seco aqui que errei.

Jogo 9: Avaí e Grêmio: Achei que o Avái não iria perder essa chance, dentro de casa de conquistar 3 pontos, ainda mais contra o time reserva do Grêmio. Até meteram uma pressão no final do jogo, não suficiente, o jogo terminou empatado. E mais um seco aqui que ficou pelo caminho.

Jogo 10: ABC e Londrina: Aqui para mim a maior zebra da grade! Por essa ninguém esperava! Uma vitória do ABC, e de goleada ainda. Os meninos do ABC não queriam saber de grave nem nada. Atuação de gala do time da casa, jogando pela camisa mesmo. Um seco aqui que errei.

Jogo 11: Santa Cruz e Luverdense: A Situação do Santinha que já era ruim, ficou ainda pior, depois do empate sem gols, com o Luverdense. Ambos precisavam da Vitória, mas não conseguiram sair de um chato 0 a 0. E agora estão juntinhos na zona da degola. Mais um seco aqui pelo caminho.

Jogo 12: Fluminense e Bahia: Difícil de apostar nesse jogo. Previ que o Bahia poderia surpreender, começou o jogo ganhando, mas não conseguiu segurar a vitória fora de casa. O Flu até esteve mais perto de virar o jogo. Mais um seco aqui pelo caminho. E mais um empate nessa loteca.

Jogo 13: Atlético MG e Botafogo: Os dois vinham embalados depois de boas vitórias. Porém não conseguiram sair do 0 a 0. Atacaram bastante, mas o equilíbrio nessa partida ficou claro. O Empate foi justo. No seco fui de Bota e errei.

Jogo 14: Ponte Preta e Corinthians: Meus amigos, achei que a recuperação do Corinthians iria vir nessa partida, me enganei. A Macaca fez a parte dela venceu, e só não saiu da zona da degola, por causa do saldo de gols. Já o Corinthians vê sua liderança ameaçada, pelo rival Palmeiras. Mais um seco aqui que deu ruim

Mais que concurso maluco! Essa loteca 773 foi o concurso mais difícil que eu já joguei. Parece que todas as zebras resolveram aparecer juntas! Mas não vamos desistir. A Loteca 774 já está ai e agora é estudar ela, e fazer nossas apostas. Rumos aos 14 pontos! 

Até a próxima! Quem quiser pode deixar seu comentário que sempre será super bem vindo. Essa semana posto meus palpites para a Loteca 774! 


Comentários