Loteca 772 Resultados, Análise

Olá pessoal!

Loteca 772 chegou ao fim e como sempre, às Segundas, farei as análises jogo a jogo para refletir sobre os erros e acertos:

Jogo 1: Bahia e Vitória: Clássico Ba-Vi em que tudo poderia acontecer. O Bahia vindo de bons jogos, porém tinha tomado uma goleada no meio da semana para o Flamengo. Já o Vitória um visitante osso duro de roer não perdia fora de casa desde Julho. No seco falei que daria Bahia, e deu mesmo. Um jogão cheio de emoção e bem disputado. Um seco aqui matador.

Jogo 2: Cruzeiro e Atlético MG: Outro clássico sempre difícil de apostar um vencedor. No seco fui de empate, mas o galo virou e mereceu a vitória. Quem conseguiu investir ou acreditou no galo se deu bem. Um seco aqui que ficou pelo caminho...

Jogo 3: São Paulo e Flamengo: O São Paulo precisando da vitória se impôs sobre o Flamengo e venceu bem. Previ uma vitória pro lado dos tricolores, mas pensei que seria mais complicada. Mais um acerto aqui.

Jogo 4: CSA e Fortaleza: Grande final da Série C do Brasileirão e como previ um jogo com muita luta e movimentado. E finalmente o CSA conseguiu gritar é campeão depois de disputar 4 finais. Parabéns ao CSA pela taça, mereceu. Mas voltando ao jogo, fui seco no empate e não deu outra. Mais um acerto aqui.

Jogo 5: América MG e Paraná: Como apostei na sexta seria um jogo bem brigado e foi mesmo. O Paraná surpreendeu, e fez um primeiro tempo até melhor que o dono da casa, o América. Mas no seco apostei no empate e acertei. Mais um seco aqui correto.

Jogo 6: Londrina e Paysandu: Um dos jogos que achei mais tranquilo de apontar um vencedor. O Londrina manteve a boa fase, e conseguiu uma vitória tranquila contra o Paysandu, no estádio do Café. E poderia ter sido goleada, se o Tubarão não tivesse errado um pênalti. Mais um seco certo aqui.

Jogo 7: Ponte Preta e Avaí: Meus amigos aqui a dona Zebra apareceu mesmo. Por essa eu não esperava, acredito que esse jogo derrubou uma galera. Vitória do Avaí para mim é a grande Zebra. Um seco que se foi aqui.

Jogo 8: Grêmio e Palmeiras: Como disse aqui no post dos palpites o Grêmio iria vir com time reserva, e o Palmeiras iria se aproveitar disso. E não deu outra, Palmeiras garantiu a vitória, os três pontos, e ainda pode continuar sonhando com o Bi campeonato. Um seco certinho aqui

Jogo 9: Chapecoense e Fluminense: Tabu mantido aqui. O Flu nunca venceu a Chape , e como previ não foi a primeira vez. A Chape jogou melhor e mereceu a vitória. Mais um seco certinho.

Jogo 10: Vasco e Coritiba: Para mim uma surpresa. O Vasco tinha tudo para conseguir a vitória e brigar por g7, mas o Coxa veio determinado a conseguir pelo menos um pontinho fora de casa, para ajudar na luta contra o rebaixamento. Jogo de poucas chances e pouco futebol. Não deu outra, empate. E um seco que errei.

Jogo 11: Criciúma e Internacional: O inter começou a partida arrasador e fez dois gols rapidinho, mas o Criciúma assustou e poderia ter sido uma surpresa. Mas o Colorado fez mais um gol para meu alívio e de muitos amigos que apostaram no Colorado. Seco certinho aqui.

Jogo 12: Atlético PR e Sport: Foi um jogo difícil, mas o furação conseguiu a vitória no final do jogo. Como previ o fator casa e um pouquinho de sorte ajudou. Mais um acerto aqui.

Jogo 13: Santos e Atlético GO: Como falei no post dos palpites, as últimas atuações do Santos não eram das melhores, mas jogariam pro gasto, e garantiriam a vitória, e foi exatamente isso que aconteceu. Seco certinho aqui.

Jogo 14: Vila Nova e Oeste: Mais uma vez o Vila me decepciona. Não consegue finalizar, e não sai do zero a zero contra o Oeste, no Serra Dourada. Mais um seco que fica pelo caminho...


Final da Loteca 772 e seus jogos finalizados. A aposta simples aqui do blog fez 10 acertos. Mostrando sim que com jogos simples e de baixo custo da para sonhar com 13 ou 14 acertos. Não vamos desistir e vamos continuar tentando. Durante a semana postarei meus palpites para a Loteca
773.

Quem quiser pode deixar seu comentário que sempre será muito bem vindo. Até a próxima!

Comentários

  1. gostei dos palpites, muito coerentes. Jogo simples, mas com bastante acertos desta vez!

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia esse blog, mas ganhou um assíduo leitor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana. Fico feliz que tenha gostado. Boa sorte para nós!

      Excluir

Postar um comentário