Loteca 771

Olá pessoal! 

  Mais uma Loteca na área e desta vez com os tradicionais jogos do Brasileirão Serie A e B, que já estamos acostumados. Desta vez com uma grade nada generosa e bem complicada de analisar. Mas por aqui vamos fazer o possível para cravar os secos e achar as zebras. A estimativa de prêmio desta semana é de R$:350.000,00. Lembrando que as apostas podem ser feitas até sábado dia  14/10 às 14:00 horas. 
  Então vamos as análises, jogo a jogo:

Jogo 1: São Paulo e Atlético PR: O Furação tem sido um adversário chato para o São Paulo nestes últimos anos, mas o Jogo é na casa do São Paulo, que precisa da vitória para respirar e fugir da degola. O Atlético por sua vez também precisa muito da vitória para fugir da sequência ruim. Sei não, cara de empate aqui. Quem puder, cerca Coluna 1X. No seco vou de coluna do MEIO.

Jogo 2: Vasco e Botafogo: Clássico é Clássico, tudo pode acontecer. O Botafogo não perdeu nenhum clássico neste Brasileirão e luta por G6. Já o Vasco quer se afastar da Zona da Degola. Jogo duríssimo. Só triplo resolve. No seco vou na Coluna 2.

Jogo 3: Sport e Atlético MG: O Galo vem jogando melhor fora de casa do que dentro, já o Sport vem caindo de produção e virou candidato forte ao rebaixamento. Mas será que o Sport não se recupera agora? Difícil de cravar aqui. No seco vou na Coluna 1 pelo fator casa. Quem puder investir, Coluna 1 E 2.

Jogo 4: Bahia e Corinthians: Jogão! O Corinthians é o melhor visitante do Brasileirão, já o Bahia por sua vez é o time que mais faz gols em casa diante de sua torcida. Difícil de palpitar. No seco vou de empate Coluna do meio.

Jogo 5: Vila Nova e Goiás: Clássico goiano no Brasileirão da série B. O Goiás vinha mal, mas nos últimos jogos deu uma crescida e saiu da zona da degola. Já o Vila deu umas derrapadas nas últimas rodadas e saiu da zona do acesso, continua muito na briga. Vai ser um jogo daqueles. No seco confio no Empate, quem puder investir e cercar Coluna 1 e do meio...

Jogo 6: Abc RN e Boa Esporte: O Abc já está praticamente rebaixado. Para se ter ideia de como a situação é grave, nos últimos 20 jogos apenas 1 vitória. Pela lógica seria coluna 2, mas nessas horas é que as zebras aparecem e também o Boa não é um bom visitante. No seco e rezando coluna 2. No duplo coluna do meio e 2.

Jogo 7: Atlético GO e Palmeiras: O Dragão mostrou grande melhora nesse returno do Brasileirão, mas o time do Palmeiras é melhor tecnicamente e deve se impor. Coluna 2.

Jogo 8: Fluminense e Avaí: Jogo de 6 pontos, briga para fugir da degola. Acho que aqui o fator casa vai decidir. Acredito na vitória do Fluminense. No seco e na coragem, Coluna 1.

Jogo 9: Chapecoense e Flamengo: A Chape não tem um bom histórico nesse confronto, em toda a história só tem 1 vitória em cima do Flamengo. Recentemente o Flamengo aplicou uma goleada na Chape pela sulamericana. A Chape ta com o Flamengo engasgado, mas não acredito que consiga dar o troco. Coluna 2.

Jogo 10:Nautico e Guarani: O Naútico já está com um pé na serie C do Brasileiro do ano que vem, já o Guarani vem em queda livre e não quer seguir o mesmo caminho do Naútico. Fecho um duelo feio-feio aqui. Coluna do Meio no seco. Quem puder cercar, Coluna do meio e 2.

Jogo 11: América MG e Luverdense: O América vinha derrapado nas últimas rodadas mas no último jogo conquistou uma Vitória importante pra cima do Santa Cruz, fora de casa. Não acredito que vai vacilar dentro de casa contra o fraco Luverdense. Coluna 1 aqui.

Jogo 12: Figueirense e Santa Cruz: Aqui a luta é de foice para sair da zona da degola. É matar ou morrer, jogo de seis pontos. Pelo fator casa vou no Figueira, mas um empate não seria nenhum absurdo. No seco coluna 1.

Jogo 13: Coritiba e Grêmio: O Coxa não vence há mais de dois meses, faz um péssimo returno. Já o Grêmio é um time instável neste Brasileirão. Acho que ta na hora da recuperação do Coxa, que costuma aprontar contra o Grêmio nos seus domínios. Coluna 1 aqui.

Jogo 14: Oeste e Ceará: O Oeste é a surpresa da série . Ganhou 6 dos últimos 7 jogos. O Ceará vem bem também. Confronto direto pela zona do acesso. Aqui o fator casa não faz muita diferença porque o Oeste não tem casa cheia. Não sei porque, tô achando que o Oeste vai continuar surpreendendo... No seco Coluna 1. Quem puder investir, Coluna 1 e 2.

Deixei uma enquete sobre as Zebras da rodada e quero saber a opinião de vocês. Até a próxima e boa sorte para nós!

Comentários