Loteca 771 Resultados, Análise

Olá pessoal

A loteca 771 chegou ao fim e como sempre, às Segundas, farei as análises jogo a jogo para refletir sobre os erros e acertos:

Jogo 1: São Paulo e Atlético PR: O Furação até pareceu que iria dificultar a vida do São Paulo, mas o São Paulo conseguiu virar o jogo e respirar um pouco. Quem pôde cercar 1X se deu bem. Um seco no caminho aqui.

Jogo 2: Vasco e Botafogo: Como disse no post das apostas, era um jogo duríssimo de apostar só triplo resolveria. O Vasco conseguiu a Vitória empurrado pela sua torcida. Mais um seco pelo caminho.

Jogo 3: Sport e Atlético MG: Resultado que muito me surpreendeu. Jamais achei que pudesse dar empate. Mais um seco que ficou.

Jogo 4: Bahia e Corinthians: Não tão surpresa assim a Vitória do Bahia, mas achei que o Corinthians teria uma defesa mais sólida, que seguraria mais o Bahia. Achei que seria um empate daqueles. Me dei mal.

Jogo 5: Vila Nova e Goías: Aqui sim o seco se saiu bem. Um jogo com grandes chances pra cada lado mas sem força de um ou outro ser superior. Empate seco que deu certo.

Jogo 6: ABC RN e Boa Esporte: Como falei no post de sexta, nessas horas que a Zebra aparece. E eis que ela apareceu no finalzinho do jogo. Mais um seco que se vai...

Jogo 7:Atlético GO e Palmeiras: Aqui sem muito mistério, o time do Palmeiras tem mais qualidade e se impôs contra o Atlético GO. Um seco certeiro.

Jogo 8: Fluminense e Avaí: No seco e na coragem como disse no post das análises. O Flu conseguiu vencer nesse jogo de 6 pontos. Mas foi duro viu! Acerto de seco aqui.

Jogo 9: Chapecoense e Flamengo: O Flamengo conseguiu a vitória mais foi um jogo mais difícil do que eu previa. Pênalti perdido e tudo mais. Foi um sufoco. Mais um acerto aqui.

Jogo 10: Naútico e Guarani: Olha... o Náutico pode até estar com um pé na serie C, mas não vai se entregar tão fácil assim. foi o que esse duelo me mostrou. Já o Guarani parece que quer cair. Queda livre. Errei... e errei feio. :)

Jogo 11: América MG e Luverdense: Aqui um jogo, digamos, assim mais fácil de arriscar um palpite. O América, que vem fazendo um excelente campeonato, se impôs contra o Luverdense e ganhou a partida. Um seco aqui certeiro.

Jogo 12: Figueirense e Santa Cruz: O Figueira usou o fator casa ao seu favor e não tomou conhecimento do Santa Cruz. Venceu a partida muito bem e ainda empurrou o time do Santa mais para baixo da tabela ainda. Acerto de seco aqui.

Jogo 13: Coritiba e Grêmio: Aqui podemos dizer que a sorte foi fator decisivo. O Coxa teve as melhores oportunidades da partida e não conseguiu marcar. É a velha máxima do futebol - quem não faz leva!  E o castigo veio no finalzinho do segundo tempo. E mais um seco perdido...

Jogo 14: Oeste e Ceará: O Ceará jogou melhor essa partida e interrompeu a sequencia de 8 jogos sem perder do Oeste. Como dito, o fator "sequencia" não iria favorecer o Oeste. No post de sexta falei que quem pudesse cercar na Coluna 1 e 2 seria melhor, quem cercou matou essa charada. Aqui o seco errou.

E a Loteca 771 chegou ao fim o blog aqui no seco fez 6 acertos. Grade complicada essa. Mas não vamos desamimar, a 772 já está ai. Essa semana postarei meus palpites e a grade da loteca 772. 
Até a próxima!


Comentários